sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Enfim, 2010!

É, gente... Agora é fato: 2010 chegou!!! A virada por aqui foi bem tranquila, apesar do rio ter enchido na cidade e ter acabado com a festa do povo... Tá..pra mim foi até bom, pq a festa é na frente da minha casa, as bandas sempre são péssimas e o som mt alto nunca me deixa dormir antes das 5h. E como eu detesto essas festas horrorosas promovidas pela prefeitura, fiquei feliz com a água quase chegando na minha porta. Tá... triste pelas pessoas que moram mais perto do rio que eu... Mas... Fazer oq... O mundo tá acabando mesmo...
Anyway..vamos ao que interessa...

Esmalte da virada: Usei o ATREVIDA da Colorama, que é um laranja rosado..quase coral, levemente cintilante, mas nada cafona. Adorei...Fica lindo nas unhas e é bem flúor, como pede a moda!

Make da virada:

Preparei a pele com BBC. Corrigí as sombrancelhas com lápis Luisance marrom, que tem a cor exata e é super baratinho. Usei uma sombra pérola Vult como iluminador nos cantos internos e sob as sombrancelhas, e na pálpebra móvel um tom de coral claro da contém 1g. Não sei o nome das sombras pq tenho o péssimo costume de arrancar o adesivinho que vem escrito. Lápis a prova d'água Bourjois, recém adquirido e a máscara SuperShock da avon. O batom é da coleção de verão da avon: maresia. Queimadinha de sol (argh), então, nada de blush. O resultado foi este:

Tudo isso para combinar com meu vestidinho branco super fofo. Tá..não conseguí nenhuma foto que prestasse de corpo inteiro pra mostrar, então vou ficar devendo.

Agora...como usar um vestido branco em outras ocasiões ao longo do ano, sem ficar com cara de sobra de reveillon???
Dicas, por favor!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2010, desejo a vc um ano cheio de glamour! Amei as unhas e a make...vc é muito bonita! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D