terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fashion Rio

Dia 11, dia de Acquastudio, Claudia Simões, Maria Bonita Extra, Juliana Jabour e TNG. Lembrando que as imagens foram tirados do site da GNT.
# Vestidos curtos, tomara-que-caia, justos no busto e amplos no quadril, inspirados em volumes de frascos criados por René Lalique formam a coleção da Acquastudio. Bizarro é minha palavra para descrever. Pouco usável. Bem passarela mesmo. Quem em sã consciência sairia por aí fantasiada de frasco de laboratório?! Desculpa aí, mas eu sou a favor de roupas usáveis. Achei um desfile bonito, criativo, interessante, mas só usaria os sapatos! #Maria Bonita Extra inspirou-se no livro "On the Road". A coleção traz vestidos românticos e jaquetas e casaquetos. Tudo com um toque do deserto americano, a gama de cores lembra o pôr do sol junto com a poeira. Batons rosas em diversas tonalidades, todos bem abertos e mate + sombrancelhas descoloridas e só. Odiei os sapatos, mais uma vez. Gostei da mistura de transparências com veludo, os vestidos com saias em camadas, toda essa mistura, os chapéus, as cores... me sentí, de fato, transportada para o Arizona, rodeada de cowboys. Show! # Claudia Simões lança mão no expressionismo americano e embarca nos anos 30 como inspiração para roupas assimetricas, trazendo a beleza grega e um ar esportivo. Makes bem passarela em tom de laranja bem aberto, neon, contracenam com as sombrancelhas descoloridas. Os tons sóbrios, preto, cinza e grafite trazem a cara do inverno e misturados com o laranja, azul e roxo quebram a monotonia sem perder a elegância. Muito bom! E totalmente usável. # Juliana Jabour apostou em modelagens oversized inspeirada na era Berlim pós-guerra. Cores sóbrias contrastam com o vinil multicolorido das meias e brilho dourado de taxas nos cintos. Achei um charme as combinações. Ankleboots peeptoes coloridas e as meias 7/8 de vinil são uma tendência que eu adoraria ver nas ruas, apesar de que eu acho que muito dificil de pegar por aqui. As bolsas e os cintos dispensam comentários: super amei! Nas makes, atenção para os batons vinho e blush na mesma linha. Hora de abusar do numero 6 da Natura :D # TNG se inspirou nos caçadores para sua colação, usando muito xadrez, modelagens largas e compridas, além de muitos bolsos. Algumas estampas eram do tipo camuflagem, que eu ja disse ontem que odeio. Isso foi a parte que eu não gostei. Adorei as botas pretas com solado anabela em madeira. O xadrez e as peles (espero que sejam sintéticas) cairam muito bem. Gostei dos modelitos em cinza. Hoje, 12/01, desfilam Redley, R.Groove, Têca e Espaço Fashion. Amanha, minha humilde opinião sobre eles.

Um comentário:

  1. Carina, eu tenho sombra lilas bem forte siiim!
    Me passa seu email pra eu enviar as fotos de todas, rs

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D