domingo, 10 de janeiro de 2010

Fashion Rio

Continuando com meus pitacos sobre o Fashion Rio inverno-2010, ontem desfilaram Walter Rodrigues, Cantão, Lucas Nascimento e Printing. Pelo site da GNT, tirei minhas primeiras impressões do segundo dia:
# Walter Rodrigues > o site não disponibilizou o vídeo do desfile. Alguém tem pra me passar?

# A Cantão, com a linda Fernanda Lima, se inspirou nos países árabes, como a Turquia. As estampas me agradaram muito: como sempre, a cantão arraza nesse quesito. Cintos de elástico... não sei se gosto ou não. Acho que esses cintos já deram. As padronagens de retângulos avermelhados são minhas favoridas. Vou ter um vestido desse, com certeza! Os sapatos?! cruzeees. Odiei. As makes estavam PERFEITAS!!!!
#Lucas Nascimento entrou num clima de inverno de verdade. Tive essa impressão. Tricô, mangas longas, meias-calças, gola alta. Mesmo os looks de perna de fora passam a impressão de calor. Tudo para esquentar a estação mais fria do ano. Esses tamancos (?) não me agradam de jeito nenhum!
# Brilho, brilho, brilho!! A coleção da Printing ARRAZOU!!! Metalizado, lurex, apliques de pedrarias, dourado.Ai, gente...gostei MUITO!!! Meu preferido do segundo dia! Eu devo ter sido dragqueen em outra vida, pq amoooo brilho! Acho que combina suuuper bem com inverno esses tons sóbrios com brilho! Ankle Boots pretas lindas! Fico feliz que elas continuem em alta. Acho mt chique! Oque é aquela combinação de azul com roxo? AMEEEI!!! Desfile mais que perfeito!!! Márcia Queiroz mandou bem demais!!!

Hoje desfilam Mara Mac, Filhas de Gaia, Cavendish, Graça Ottoni e Coven. Amanha posto meu parecer sobre o terceiro dia!
XOXO!

Um comentário:

  1. Tudo com muito tom de dourado, nem que seja nos pequenos detalhes!! Ameiii
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D