quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio

Quarta-feira, ultimo dia da temporada inverno-2010 do Fashion Rio.
# Nica Kessler traz babados, leveza, camadas, para um inverno super romântico. Laços e pompons aparecem nas camisas, assim como nos sapatos, usados com saias lápis e calças retas. A inspiração para a coleção vem dos bosques, com um ar contemporâneo. Muitas pulseiras e tons pastéis. Cabelos soltos, plissados e esvoaçantes. Blush rosa bem marcado. Um tom maravilhoso de batom, rosa claro, delineador nos olhos. Amei os laços, babados, ombros marcados e com tachas. Adorei!
# Patachou combina calças e saias justas com tops de ombros marcados e casacos de tricô com cintos marcando a cintura. Tons sóbrios, ankleboots, micro saias, transparências. Brilho e vinil também aparecem na coleção. Segue a tendência bizarra das sombrancelhas loirinhas. Adorei as sainhas micro nos tons breto, grafite e cinza.
# Andrea Marques estréia na semana de moda, depois de ter deixado a Maria Bonita Extra, trazendo delicadeza e feminilidade num trabalho inspirado na artista plástica Malu Saddi. Sombrancelhas descoloridas, sombra laranja e boca nude compõem as makes do desfile. Cabelos presos, num bagunçado chique, com presilhas em tom de laranja vivo! Sapatos lindíssimos, de salto e amarrados, peptoes. Cintos e ombros marcados. Coleção usável e linda! # Pulei a New Order pq ainda não tem o video do desfile no site da GNT.

# Fechando a temporada, Alessa usa da música como inspiração e segue fielmente o tema com estampas super "musicais". Apliques, plissados, volumes, brilhos. Vestidos de um ombro só ou tomara que caia. Corsetes. Frases estampadas em saias e camisetas. Discos de vinil coloridos. Sombrancelhas pretas, bem marcadas, contrariando a maioria. Vestidos muito bonitos e ankle boots com saltos anabela, de camurça. Acessórios grandes e coloridos. Assim termina mais uma edição do Fashion Rio. Como pude reparar, as principais tendências para esse inverno serão as sombrancelhas descoloridas (que eu acho que só funcionam na passarela); ombros estruturados, saias curtas, babados, laranja, blush bem marcado, batons rosados, cores sóbrias + cores vivas; meias-calças trabalhadas; vinil de todas as cores; ankle boots e peptoes continuam com tudo. Saias de cintura alta, lápis e calças retas. Adeus sarruel e calça cenoura. Trendcoats, casaquetos, coletes, boyfriend blazer, cintos na cintura. Romantismo, camuflagem e trages esportivos. Fazendo um balanço geral do evento, não teve nenhum desfile que eu não gostei. Todos tiveram prós e contras. Looks lindos e looks pavorosos. Mas em geral, achei tudo muito usável e bonito. Foi uma grande semana de moda! Agora, aguardemos a SPFW!!! Lembrando que todos os desfiles na íntegra e as fotos usadas nas postagens estão disponíveis no site da GNT.
Então, oque acharam dessa edição do Fashion Rio? Comentem :)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D