quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novidades

Boa noite, honeys!!!
Como muitos de vc sabem, esse é meu último período de estudante. Em julho, precisamente dia 9, eu deixo de ser "futuro do Brasil" e passo para "problema nacional". Ganho o título de Psicóloga e saio à caça de emprego...
Esse período vai ser corrido, tenho monografia pra entregar, que eu mal começei. Sou da comissão de formatura da minha turma e estamos tendo mil problemas. As matérias esse período são as mais complicadas, farmacologia, neuropsicologia..*medo*. E ainda têm as festinhas, que eu quero aproveitar ao máximo. Vai faltar tempo.
Pensando nisso, e em manter o blog sempre atualizado, acabei de convidar algumas meninas para serem colunistas por aki.
Apartir de amanha, já contaremos com a participação delas postando novidades!!
Espero que gostem, e que dê tudo certo!
XOXO
Cah

3 comentários:

  1. Ê! boa sorte pras novas meninas! =)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que idéia boa hein menina!!!! Continuarei visitando o blog. Beijos Lívia

    ResponderExcluir
  3. Também me formo e me caso esse ano, tudo no mesmo mesmo mês; não tenho idéia de como eu vou fazer para conciliar monografia, buquê, mudança! Vou endoidar meeeesmo!
    De qualquer forma, muito boa sorte para nós duas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D