sábado, 9 de janeiro de 2010

Fashion Rio

Começaram os desfiles do Fashion Rio para o inverno 2010, ontem, dia 8!
Adoroooo! Nada melhor que ir tirando uma prévia do que vamos usar nas próximas duas estações...(e aproveitar para comprar nas liquidações aquilo que vai combinar com as peças chaves do inverno).
Ontem desfilaram as grifes Ausländer, Melk Z-Da, Giulia Borges e Victor Dzenk.
Esses são os looks que eu mais gostei, retirados do site da GNT:
# Gótico + sado-masoquismo são a inspiração da Ausländer. Amei as botas, o couro, o prata, os allstars. Gostei. Pernas à mostra, jaquestas certinhas. Tipo de visual que eu usaria para causar!

# Melk Z-Da usou a carpintaria e muita madeira (isso mesmo!) para fazer uma coleção bem "inusitada".Diferente demais pro meu gosto e pouco usável. Só o vestidinho tomara-que-caia salva.

# Giulia Borges fez uso de um romantismo estranho...estranho demais para o meu gosto. Até gostei dos vestido. Usaria, mas não como foram apresentados. Acho que esses negócios na cabeça das modelos pesaram o visual. Curtí as meias finas com poás, os batons vermelhos e alguns vestidos.

# Inspirada na grécia e na mitologia grega, a coleção de Victor Dzenk fechou com chave de ouro o primeiro dia de desfiles. Amei as estampas, Amei as sandálias, Amei as maquiagens, Amei os penteados, Ameeeei os modelos flúidos, de um ombro só, longos e curtos, os vestidos e casacos! Meu preferido até agora! Amo Amo Amo!!!

Hoje, dia 9, serão os desfiles de Walter Rodrigues, Cantão, Lucas Nascimento e Printing... Amanha posto o meu parecer sobre esses 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D