quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Fim de ano eu fico nostálgica = fato. Como sempre, leio minhas "resoluções" do ano passado e escrevo as que pretendo fazer no próximo ano. Fiz isso logo depois do natal. Minha listinha para 2009 incluia bens materiais que queria comprar, coisas que queria fazer e metas a cumprir. Senti uma leve frustração ao perceber que dos 15 itens, nenhum foi completamente realizado. Alguns eu tentei, outros nem lembrei que estavam alí, outros eu nem quis mais.
Para 2010 então, eu escreví algumas metas, sim. Mas procurei ser mais subjetiva em alguns itens. Continuo fazendo uma wishlist de bens materiais, mas esse ano quero buscar realizações maiores. Vai ser um ano de mudanças, vou me formar e sabe-se lá oque pode acontecer depois. Quero mudanças no campo afetivo também. Esse ano foi legal, namorei, terminei, namorei, terminaram comigo, briguei, fiz as pazes, conhecí gente nova, reencontrei gente velha... mas admito que sentí falta de amar. Eu teimo em ser durona sempre. E esse ano quero renovar, eu quero isso: amor. Amor de verdade, sem receios, sem medo, sem muros. Então, acrescentei o item: deixar rolar.
Para 2010, só consigo pensar em um trecho de uma musiquinha que a Bela canta no filme "A Bela e a Fera": "Quero viver num mundo bem mais amplo, com coisas lindas para ver."...e o resto não interessa...Quero ser feliz, seja como for. Buscar novos horizontes e ser feliz. And that's it!

...E este ano decidí passar de branco! Não quero decidir por amor, dinheiro, esperança... vou deixar a vida decidir. Branco: a mistura de todas as cores e a paz... ahhh..a paz...

Desejo a todos um 2010 maravilhoso. Que seja sempre melhor e melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D