quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio

Dia 4, acompanhado pela GNT:
# Redley tem influência esportiva em looks preto e branco ou multicoloridos. Essa tendência de roupas esportivas no dia a dia não é muito minha cara, mas gostei dos vestidos e casacos. Cachecóis para esquentar o clima da estação e pernas de fora com botas. Maquiagem quase nada e coques no topo da cabeça. Em geral, eu gostei.
# Têca entrou na onda dos vampiros e se inspirou no filme "Fome de Viver". Vestidos curtos, com brilhos nos bolsos, golas e barras. Em alguns momentos, paetês coloridos. Preto, royal, verde e cinza a la anos 80. Como eu Adoroooo brilho, adorei a coleção! As sandálias com meias ficaram ótimas. É uam tendência que eu gosto bastante. tranças, delineador, sombra azul e blush bem marcado. Gostei.# Sorry boys, mas só assisti os desfiles de roupas femininas... minha net é lenta, demora pra carregar...então, pulei o da R. Groove. Quem quiser assistir, tem tudo AQUI.

# Espaço Fashion criou uma coleção totalmente ajustada ao corpo dando a impressão de segunda pele. Ombros estruturados, brilho colorido e preto. Cabelos muito bem escovados para trás. Bocas neutras e sombras em tons de marrom e cobre. As horríveis sombrancelhas descoloridas aparecem mais uma vez. Botas bem diferentes, com transparência. Um belo desfile, com roupas usáveis para quem tem atitude. Amei os vestidos em tons avermelhados.

Hoje, dia 12, é o ultimo dia de desfiles desta edição do Fashion Rio. Desfilarão Nica Kessler, Patachou, Andrea Marques, New Order e, fechando, Alessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D