sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Esmalte da semana

Depois do verdinho lindo, pelo qual me apaixonei na semana passada, resolví usar um azulzinho. Queria muito testar o Marina ou o Sereia da impala, mas como moro na roça, não achei pra comprar (¬¬). Comprei então a cor Pier, que é um azul claro, meio acinzentado, em tom pastel, perolado.
A textura dele não é ruim, mas tb não é das melhores. É um pouquinho grossa demais. Achei bem dificil de passar. Tive que usar 3 camadas pra cor ficar uniforme. Duas unhas engrunharam e eu tive que refazer. Sabe quando o esmalte ta grosso, e o pincel não espalha direito e fica meio embolotado?! Foi isso que aconteceu. Mas refiz e ficou bom. Demorou um pouco pra secar, oque é ruim, pois sou desastrada. Estraguei mais uma nesse tempo e tive q arrumar (¬¬)². Não tem um brilho impecável. Mesmo tendo acabado de fazer, ja ficou meio embaçado, parecendo que eu tava com o esmalte nas unhas a dias. Um extrabrilho por cima resolveria o problemas, mas seria outra camada pra pesar mais. A cor não é exatamente oque eu queria, mas até que é simpatica. Discreta, mas diferente.
Conclusão: bonitinha, mas trabalhosa. Não vale a pena.

4 comentários:

  1. Eu tenho sério problema com os esmaltes da Impala. São ruins de passar (a única exceção até agora foi o Aleixo), demoram pra caramba pra secar e não ficam com um acabamento legal. Nesse aspecto a Risque dá de 10 a 0, pena que as cores são tão boring.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada blog eu vejo esse esmalte com um tom diferente!

    Ai não trabalho.... tô fora...

    Beijos e bom fds! ;*

    ResponderExcluir
  3. Comigo foi a mesma coisa... Só q me irritei e nem cheguei a pintar com essa cor!
    Muito grosso!
    Mas ficou linda nas suas unhas!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Eu tb achei esse esmalte dificil de usar mas a cor é linda...; lembra muito o Arabia da Risqué mas ele tem uns brilhinhos azuis lindoooos...
    Já usei o Marina... ameeeeeeeeei... tem q passar tres camadas pra ficar lindo!!!
    O Sereia é dificil de encontrar msm la na minha cidade tb é super dificil de encontrar...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D