domingo, 31 de janeiro de 2010

Gossip Girl

Gente a série Gossip Girl veio com tudo no Brasil passando na Warner Channel, onde já esta na terceira temporada, (toda quarta às 21h00, quinta 1h00 e no sábado as 17h00), e agora na tv aberta, SBT de segunda a sexta às 21h00.
Como não tenho tv paga, já sabia sim sobre a série, mas não a seguia, agora feliz da vida vejo todos os dias *-*! Por isso resolvi me informar mais sobre o assunto e saber um pouquinho sobre o estilo das personagens.
Garotas "chiquerésimas" compõem o elenco de Gossip Girl, série que vem ganhando uma legião de fãs onde é exibida.
Começando por Serena, a garota linda e loira sempre arrasando corações. Esbanja o estilo Boho Chic (roupas de griffe combinadas com acessórios hippes e de brechós, compondo assim, um look que parece arrumado e desleixado ao mesmo tempo), bem despojada no dia-a-dia, elegante em ocasiões especiais, muitas sobreposições. Abusa do couro tanto em jaquetas quanto em sapatos (tomara que sejam sintéticos), coletes, calças skinny e max bolsas.


Blair é a clássica "patricinha" mandona, adepta a um estilo bem vintage: sapatilhas, meias-calça colorias, vestidos, rendinhas, e na maioria das produções lenços e tiaras no cabelo.
A menina meiga e ingênua, transforma-se na rebelde e aventureira Jennifer, no inicio abusava de meias coloridas, sapatilhas românticas, saias e sobreposições, mais tarde botas, meias de tons escuros, mini-saias, muito xadrez e listras.
Bem, estou torcendo para que tenham gostado do meu primeiro post, espero me aperfeiçoar com o tempo e sempre ter algo para compartilhar!

Créditos de imagens : aqui
Dica: Site oficial GG Brasil.
BIG BEIJO

3 comentários:

  1. Eu adoro Gossip Girl!
    Se informa mais e coloca mais noticias no blog, eu aconpanho desde que começou.
    X.O.X.O

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Gossip Girl!
    Se informa mais e coloca mais noticias no blog, eu aconpanho desde que começou.
    X.O.X.O

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tô por fora da série, só conheço pelo nome e algumas das atrizes, hehehe. Mas gostei do seu blog, dei uma olhada nos outros posts. Tb comecei um blog há pouco tempo e to adorando!



    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D