segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globes 2010

Os melhores do Golden Globes, todos os blogs por aí já postaram... Apareceram modelitos lindíssimos dos mais diversos estilistas. Por outro lado, algumas celebridades pisaram feio na jaca e mandaram muito mal! Vou postar então: OS PIORES DO GOLDEM GLOBES!!!Alguém me explica oque são essas manguinhas caídas e esse cordãozinhos?! Cruuuzes.Nicole é linda...mas com esse vestido, parece a Olívia Palito. Magrela demais..ficou uma tábua de passar roupa!Mariah em compensação, parece a Shamu, vinda diretamente do Sea World. A idéia do vestido dourado até foi legal, mas que sapatos são esses? G-juis.Parece que a moça está usando um guarda-chuva pro cabelo e outro pros sapatos. Horrível.=Uma imagem fala mais que mil palavras. Mais uma vez, ombros caídos demais. Parece até corcunda a moça.

Ahh...ninguém gostou do vestido da Kate Hudson...Branco...eu achei muito bonito...sou do contra mesmo!!! Gostei até do sapato, que disseram ser de "gosto duvidoso"...será que eu tenho gosto duvidoso?!!! oque vcs acharam? Por que ninguém gostou do modelo???
As imagens foram tiradas daki.

Um comentário:

  1. o Sapoto é muito bonito, porém com esse vestido acho que ficou muito pesadão, se ela tivesse colado uam sandália mais delicada ia ficar bem mais bonito e elgante.
    BJ

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D