sábado, 23 de janeiro de 2010

Esmalte da semana

Girls... hoje eu fui à farmácia determinada a colocar em prática um dos itens da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias: Usar algum esmalte de cor incomum, diferente dos vermelhos, rosas e branquinhos que estou acostumada. Minha intenção era comprar o Menta, da Risqué. Masss, chegando lá ví uma coleção inteira de uma marca que eu não conhecia. Estavam colocando na prateleira aquela hora.
A marca se chama LUDURANA (nome feio, hein?!) e têm várias cores diferentes. Muitos esmaltes purpurinados, suuuper brilhantes: glitter de todas as cores. Os cintilantes também contam com um brilho incomum, parecendo glitter bem fininho. E as cores cremosas são bem variadas também. Como minha inclinação hj estava para o verde, comprei a cor LEVE, que é um verdinho claro, tipo Jade da Chanel. Tinha outros dois tons de verde, muito bonitos, vou comprar depois.
Vamos ao veredicto: A textura é leve, bem ralinha..foram necessárias 3 camadas para ficar perfeito, assim, a cor ficou uniforme em todas as unhas. Não é dificil de passar, e não agarra muito na pele, sendo fácil de limpar. A secagem realmente foi rápida e o acabamento ficou brilhante e bonito. Só falta conferir a durabilidade. Assim que começar a descascar eu conto pra vcs! Ah...o melhor? custou só 1,40$
Vamos às fotos?
Sem flash, com luz natural:
Com flash:Fazendo figa pra dar sorte...haha:


E aí, ladies?! Gostaram? Eu adorei!!! Nunca imaginei que ia simpatizar com unhas verdes, mas to achando muito fofo!

XOXO
Cah

3 comentários:

  1. Sabe que eu acho bonito, mas não faz meu estilo. Estranho, ne´? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse esmalte e ADOREIIII!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Cor lindaaa,não conhecia essa marca,vou já procurar por aqui
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D