sábado, 30 de janeiro de 2010

Esmalte da semana II

Depois do trabalhão que eu tive pra pintar as unhas com a cor Pier, o bendito do esmalte começou a descascar nas pontinhas logo no segundo dia. E olha que eu não lavei louça, nem roupa, nem fiz nada demais com as mãos!!! Durabilidade = péssima.

Resolví então aproveitar e testar umas unhas decoradas muito fofas que eu aprendi a fazer no tutorial da Luiza do "Eu capricho" = Decoração de oncinha!

Usei o Pier que ja estava descascando como fundo, pq achei que não ia prestar minha tentativa de decorar as próprias unhas. Não é que o negócio deu certo?!!! Foi bem fácil de fazer as manchinhas, até mesmo na mão direita. Ficou bem bonitinho. Fiz manchas onde estava descascado e deu tudo certo. O bom é que com o extra-brilho por cima, vai dar pra aguentar mais uns dias antes de descascar de vez. Ah, gente..quem for fazer, lembre de esperar secar bem as manchas antes de passar o extra brilho...eu não esperei muito e sujou um pouco a parte azul.
Oque acharam, girls?!

XOXO


CAh

2 comentários:

  1. Nossa super diferente,e eu adorei
    estampa de oncinha rss
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu gostei :) hehe :) Aproveito para a covnidar para o site asunhasdecoradas.com - lá pode se juntar a uma comunidade de apaixonados de unhas decoradas e partilhar experiensias, opiniões, dicas e mostrar seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D