sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Comprinhas!!!

Image and video hosting by TinyPic Olá, pessoal! Sou a Izaflor e hoje estou trazendo uma matéria bem legal pra vocês!
Muita gente tem dúvidas com compras internacionais, quais os sites confiáveis e etc, Hoje eu darei diquinhas para uma boa compra, os melhores sites com os menores preços [
AEEEE!!!].

Bom, Primeira coisa que se deve prestar atenção quando comprar pela internet é saber a procedência do site, se tem selos de outros sites de busca, reviews de compradores etc etc etc.
Para compras internacionais, é mais confiavel ter como forma de pagamento o
Paypal, que é um site de transações internacionais. O Paypal além de prático é seguro, pois se sua encomenda nao chegar ou tiver problemas, eles devolvem seu precioso dinheirinho, o que o torna simplesmente PERFEITO! Entao se o site tiver esse simbolo na area de pagamento:
Image and video hosting by TinyPic
E você constatar que é seguro, pode comprar!

Agora falemos dos TOP 3 sites de comprinhas internacionais, os quesitos são: Melhor preço, Mais seguro e Melhor Qualidade.

1ºLugar: Strawberrynet.com

Image and video hosting by TinyPic
clique aqui para acessar
Esse site é o melhor site de perfumes, cuidados com a pele e cabelos que eu ja comprei!!! Os preços sao os menores do mercado, super seguro com dois selos de melhor compra na internet, FRETE GRÁTIS para QUALQUER lugar do MUNDO, descontos de fidelidade a partir da segunda compra e brindes na primeira compra! Além de chegar rápido, vendem produtos das melhores grifes ORIGINAIS! Este site possui um rating de 5 estrelas em cada quesito!

2ºLugar: Ebay
Image and video hosting by TinyPic
Clique aqui para acessar
Em questao de preço o EBAY é o imbatível. Sendo ele como um "mercado livre" americano, o EBAY não é um dos mais seguros, mas garante seu dinheiro de volta se ocorrer algum problema. Sabendo procurar, podemos encontrar muitas pechinchas com ótima qualidade e dependendo do modo de envio que o vendedor oferecer, a compra pode demorar séculos ou chegar rápido, mas ainda sim é um ótimo site para encontrar o impossível.

3ºLugar: ASOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique aqui para acessar

A ASOS nao é um dos melhores sites no quesito preços em questao ao preço de envio que encarece os produtos, mas a qualidade, e a segurança são INQUESTIONÁVEIS. Todos os itens da moda, tanto masculina quanto feminina estão lá com toda certeza! Sempre com um brinde em cada compra, sao atenciosos e tratam o cliente com muito carinho, vale a pena gastar um pouquinho mais com ele.

Esse foi o MEU top top de sites internacionais, se vocês tiverem um favorito, comentem! Quero novos sites!!!

Entao é isso aí pessoal! Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post e espero que seja o primeiro de muitos!
kisses,
Izaflor.

3 comentários:

  1. Eu tb adoro, quer dizer, adorava comprar na Asos, mas o frete agora está absurdamente caro! Assim não aguento! rsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Já fiz compras no Morangão é muuuito bom! E achei super seguro, mas uma amiga minha de trabalho ontem mesmo me falou que já fez um pedido tem mais de um mês e não chegou ainda... Achei super estranho mas....
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. May, infelizmente n há nada de estranho com o pedido da sua amiga..provavelmente, a receita federal segurou o pacote...é provavel q seja taxado :/
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D