sexta-feira, 30 de julho de 2010

Com a proximidade da primavera, e o calorzinho já chegando, já começamos ver surgir nas vitrines algumas tendências para 2011. As faixas de liquidação começam a abrir espaço para as cores do verão: os tons flúor e cítricos aparecem com força. Quem não comprou ainda, está na hora de adquirir sua peça super-mega-shine!!! Lembrando sempre na hora de usar: NUNCA use um look totalmente flúor. Combine peças coloridas com peças neutras como off white, nude, preto e cinza. Fiz uma amostrinha no Polyvore de como podemos usar os tons flúor sem parecer uma Bárbie do Paraguai:

1- Camiseta branca de malha com estampa em rosa flúor e preto + Short jeans para os dias de calorão + Carteira em tom de azul claro para cortar o "combinadinho" + Sandálias rosa flúor. Abuse de acessórios prateados, como o colar de caveirinha (super na moda).

2- Vestido Amarelo Flúor total + Sandálias e carteira pretas + acessórios pretos. O preto poderia ser trocado por nude se o vestido fosse num tom diferente, como rosa.

3- Vestido preto + Carteita goiaba + PeepToe Laranja com rosa flúor + Acessórios dourados com detalhes coloridos.
Para não errar de jeito nenhum, use roupas neutras, como jeans e camiseta e aposte no acessórios. Escolha o seu e arraze!!!


Imagens da internet, que eu tinha nos meus arquivos, então, n sei as referências. Se é sua, me avise para eu colocar os devidos créditos.
Agora é só esperar os termômetros subirem de vez e aproveitar!!!

XOXO

Cah

4 comentários:

  1. Oi voltei,

    Quero dizer que tem sorteio no blog, kit de unha! Participe. Bjos
    http://laranjaelima.blogspot.com/2010/08/sorteio-kit-unha.html

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para te deixar o link de um blog que deve ter coisas de que vais gostar !!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D