domingo, 11 de julho de 2010

Base L'oreal

Lembram da tal base que eu comprei na Brigette's que deixei cair no chão ao tirar da embalagem e se espatifou toda? Conseguí salvar uma parte dela colocando em outro potinho e estou usando. O resultado: PERFEITO!!!
Sinceramente, é uma das melhores bases que já usei. Super barata (na Brigette's), cobertura perfeita, adaptação da cor perfeita, textura perfeita, durabilidade perfeita!!! ADOREI! Os únicos contras que achei são o cheiro de cosmético meio forte, mas que depois de aplicada na pele some e o fator de proteção solar 10, que podia ser maior... mas nada demais.
Eu comprei a cor 306 (cremy natural) e deu certinho, que mesmo sendo um pouquinho diferente da minha cor natural, se adaptou mt bem ao tom! Minha pele é seca e o resultado foi ótimo. A base parece ser oleosa, dificil de sair com água pura da mão (uso os dedos para aplicar), mas na verdade é oil-free e não deixou nenhum aspecto oleoso na pele. Dá aparência de pele saudável!
Vejam a foto minha usando a base: pele perfeita, sem photoshop!!!
O esmalte é "rosa chiclete" e o batom YSL rouge pure shine, que é um arrazo tb!!!

XOXO
Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D