terça-feira, 20 de julho de 2010

Perfumes Masculinos

Meninas... eu sou uma apaixonada por perfumes... por isso, reparo mt nisso, principalmente nos homens da minha vida.
Percebí que os homens não têm lá muita criatividade (ou coragem) na hora de escolher o perfume que vão comprar. A grande maioria não consegue sair dos bons, mas já manjados, como 212, Azarro, Polo Sport, Issey Miyake, Ferrari...
Resolví fazer este post com sugestões de perfumes diferentes, para agradar nosso olfato e mudar um pouco aquele "ar de ex namorado"!!! Aproveitem as dicas para agradar o papai tb... dia dos pais ta chegando!!!
-1 Million, Paco Rabanne: refrescante e sensual, para homens modernos e sensuais.
-212 Sexy Men, Carolina Herreira: maravilhoso, e diferente do 212, que todo mundo usa.
-Aqva Our Homme, Bvlgari: refrescante!
-Black XS, Paco Rabanne: Amadeirado oriental, sucesso na certa!
-CH, Carolina Herreira: Luxo!!!
-Fleur du Male, Jean Paul Gaultier: para homens puros, livres... Maravilhoso!!!
Qual mais vcs sugerem??? O importante é sair do básico, ousar um pouco mais... Alguns perfumes podem parecer um pouco estranhos à primeira cheirada, mas depois que evoluem na pele, encantam qualquer mulher!!!
Experimentem...Ousem!!!

XOXO
Cah!!

2 comentários:

  1. Acho esse Chic da CH maravilhoso!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. o black xs masculino é maravilhoso! eu tenho o feminino, amo. mas fico dividida entre esse e o hugo boss!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D