segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica de perfume

Olá, queridas!!
A alguns dias eu estava no maior dilema: "precisava" comprar um perfume novo! Como toda viciada por perfume, enjoei dos meus cheirinhos momentaneamente e cismei de comprar algo novo. Queria algo com cheiro de mar, maresia, brisa...
Foi aí que entrou a Lívia do Laranja Lima na história e me deu uma super dica no twitter: Blue Seduction do Antonio Banderas. Ela ganhou uma amostrinha e adorou...elogiou tanto que eu acabei arriscando no escuro!!!

A caixinha chegou e......... AMEI! Perfume docinho, mas nada enjoativo... uma delicinha! Achei que lembra um pouco o Nina... Quem quiser experimentar, eu recomendo!!!
Pra melhorar ainda mais: promoção na sacks!!! O vidrinho de 100ml está saindo por 79,90$!!! Mais em conta que o de 50ml!!!

E eu? Continuo a minha saga pelo perfume IDEAL.... Quero algo com cheiro de mar, maresia, brisa, sereno, campo.... Alguém tem alguma idéia de algo assim? Estou com o aroma que eu quero na ponta do nariz, mas não consigo achar nada desse jeito!!!!

XOXO
Cah

4 comentários:

  1. atualmente estou com 2 preferidos: cheap and chic by moschino e o black xs. mas tb adoro o nina, o flower by kenzo e o j'adore! esse aí nunca experimentei, está em conta mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ele é uma delícia mesmo!!! Amei, estou pensando em comprar um. Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog.....muito fofo! Já estou te seguindo tb
    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as dicas. Adorei o lenço de caveira também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D