segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bijus lindas!!!

Tá afim de renovar o estoque de bijus sem sair de casa, ainda comprando peças super diferentes, lindas e exclusivas? No blog E-Glam bijoux você encontra brincos, colares, anéis, lindíssimos!!!! As bijus são feitas com muito carinho pela Kerou que também tem um blog super legal que fala sobre todas essas coisinhas que nós adoramos: moda, maquiagem, etc! Não deixem de conferir, e CORRAM, por que os brincos lindos esgotam em um segundo! Ainda não conseguí comprar nenhum :(
O melhor? Cada brinco perfeito desses custa em média 40$! E os colares, + ou - 30$. Ótimo investimento! Quem comprar, me conta!
SUUUPER FASHION!!!
XOXO
Cah

4 comentários:

  1. adorei a dica ;]
    vou correr pra la e dar uma olhadinha nas bijus!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii nuss muito lindo esse colar de lacinho quero um!!!! *-*

    Vim aqui também pra te convidar pra participar do primeiro sorteio do meu blog, 1 hidratante + 1 gloss maravilhoso da Nina Ricci!!!!

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Não deixe de participar, espero por vc!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie minha linda!!!
    muuuito obrigada pelo post!! amei viu???
    vou divulgar seu bloguinho la no meu tbm!!!

    beijokas estraladas**

    ResponderExcluir
  4. Hum adorei o colar de lacinho!!!! Lindoooo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D