segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lojinha Virtual

Continuando a falar sobre lojinhas virtuais, pesquisando na net achei essa lojinha que tenho certeza que vcs vão gostar: a ColarComNome! Nela vc pode criar o colar com o seu nome, na fonte escolhida, com strass ou não, em banho de ouro, prata ou acrílico!!!
os preços são bem legais até, indo de 40$ até 300$ mais ou menos, dependendo da quantidade de cristais e o banho escolhido.

Ainda dá para vc fazer o teste de como vai ficar o seu nome no colar no modelo da Carrie, do Sex and The City...
Eu sou fã e já vou encomendar o meu...só estou esperando conseguir um emprego!!
É gente...vida de recém formada não é facil não!
Quem encomendar, vem aki contar como foi o processo todo, ok?! E se o produto é de qualidade mesmo, como parece!!!

XOXO
CAh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D