segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Via Uno

Ainda falando em sandálias, hoje eu vou falar sobrea Via Uno, que é uma marca que eu tenho uma certa antipatia. Não gosto... Recebo o catálogo deles a cada estação e geralmente não gosto de nada. Acho tudo meio cafoninha...
Nesta coleção alguns modelitos me agradaram, e como o precinho é beeeeem mais em conta que a Schutz, resolví compartilhar com vocês:
Esses três modelos não deixam nada a perder!!! Todos têm em outras cores, mas essas são minhas preferidas! Esse tom de amarelo é TUDO! Alegra qualquer look! Já imaginei essa sandália com vários vestidinhos meus... Quero uma!!!
Desculpa quem gosta da marca, mas o resto da coleção eu achei tristeeee!!! Muita coisa breguinha. Sei lá... Não uso não!

Um comentário:

  1. nossa amei a branca do meio quero mais que dinheiro... ja imaginei ela com uma basica e um jeans dakeles e uns acessorios. uiiiiii a amarela é a cara da minha irma se tem cor e com ela mesma ela odeio sandalias pretas gosta de cores muitas cores

    adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D