sábado, 26 de setembro de 2009

Os looks de Viver a Vida

"A nova trama das oito promete ser sucesso entre o público apaixonado por moda. Com um estilo alegre e em sintonia com as tendências do verão, o figurino da novela tem a assinatura de Marie Salles – que já comandou os looks de Pé na Jaca e A Favorita.
Na história de Manoel Carlos, as personagens principais, Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes), são modelos. Para compor o guarda-roupa do elenco envolvido pela atmosfera das passarelas, a figurinista embarcou em uma pesquisa intensa sobre os bastidores da moda. “Foi essencial saber como é o backstage dos desfiles e a vida de uma top model”, diz. O visual das cariocas do Leblon e do balneário de Búzios, onde se passa a maior parte da novela, também foi analisado. “Fotos das pessoas desses locais serviram de referência para criar os looks”, diz Marie. O resultado é um figurino confortável e colorido, bem ao estilo carioca – e com pitadas fashion." (Revista Manequim)
Não gosto das novelas do Manoel Carlos... Tudo bem... São até boas, mas meio que "viu uma, viu todas", né?! Essa, por enquanto, eu não estou acompanhando. Geralmente não gosto de inicios de novelas, mas depois começo a acompanhar e fico viciada...
Esta novela vale a pena assistir especialmente pelos figurinos. Marie Salles sempre arraza nos looks, mas Alinne Moraes e Taís Araújo estão demais!!! Luciana com seu guarda-roupas grunge chic e Helena no estilo safari urbano. Sem contar as demais personagens de Danielle Suzuki, Letícia Spiller, Lília Cabral, etc... É para se inspirar MESMO e arrazar no verão!

Ps: Alguém tem fotos da Luciana no casamento da Helena? AMEI aquele vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D