quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esmalte da semana

Hoje é um dia especial: meu aniversárioooooo!!!! Uhulll! *lança confetes*

Não pretendo fazer nada muito especial para comemorar as 23 primaveras que estou completando, mas ficar bonitinha para começar mais um ano de vida sempre é bom, né?!

Para começar os 23 com o pé direito, fiz as unhas com meu tom de rosa preferido, que está super na moda: Rosa Floral da Colorama. Está nas mãos das mais descoladas!! Eu acho ele liiiindo de viver! E dura bastante nas unhas.

Quero aproveitar esse post também para agradecer à Vah, minha blogueira parceira, pelo post que ela fez pra mim no "Cuide do seu jardim", onde eu também sou correspondente!!! Deem uma passadinha lá e confiram! O conteúdo é óóótemo e as meninas são demais!!! Um verdadeiro JARDIM de notícias. Obrigada pelo carinho, Váh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D