sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Musa

Que eu sou fã de carteiriha do seriado "Gossip Girl" não é nenhuma novidade! Assisto desde o primeiro episódio da primeira temporada e não perco um!
Meus suspiros sempre foram pelo guarda-roupas da Blair Waldorf, que é interpretada pela Leighton Meester. Tudo que a Blair veste é maravilhoso! Posso ter deixado passar algo, mas acho que NUNCA ví ela vestir nada feio. As tiaras, vestidos retrôs, trendcoats coloridos, meias e os sapatos e bolsas das mais diversas grifes são de tirar o fôlego de qualquer mocinha que sonha em fazer parte da elite de Manhattan.
No entanto, ultimamente, quem tem me surpreendido mesmo é a Blake Lively!!! Não gosto da Serena, a protagonista da série, então, nunca tinha reparado na Blake... Ultimamente ela se tornou uma espécie de musa inspiradora pra mim! Bastou olhar algumas fotos de looks da atriz para ficar encantada.
Vão dizer que ela não é linda de viver?!!! A Serena é tão sem graça e desleixada (claro que as vezes a Serena também arraza, né?!), e a Blake tão bem vestida... (Olha o cachorrinho dela que fofix!) Por influência dela, estou procurando loucamente um vestido coladinho no corpo para usar nas noites de verão!
Confesso que agora eu não sei se gosto mais da Leighton ou da Blake...

E vocês, meninas?! Também são fãns de algum seriado? E quem é a musa do momento para vocês, que inspiram na hora de fazer umas compinhas básicas?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D