quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E-mail para o futuro!


Lendo os posts dos blogs que eu acompanho, me deparei com um site muito interessante, que foi postado pela Gabrieli, do Noiva .
Neste site você pode escrever um e-mail para você no futuro! Você escolhe a data em que o e-mail deverá ser enviado e lá você o receberá! Interessante não é?


Imagina, daquí a 10 anos, você receber um e-mail de você mesma, 10 anos mais jovem?! Eu já me enviei dois! Um para 2019 e um para o ano que vem! Espero não trocar de endereço até lá!


Oque vocês acham?! Enviem saudações para o futuro também usando o FutureMe!!!

Confira: http://www.futureme.org/index.php

Um comentário:

  1. Oi amadaaa, tudo bem?
    Vou lá mandar um email pra mim tb, rsrsrs.

    Sobre o desodorante, pode testar e é antitranspirante sim.
    O sem perfume é da tampa AZUL, tem um lilás tb, mas tem cheiro.

    Acho que vc vai gostar, pelomenos eu gosto e já faz quase 2 meses de uso.
    bjks e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D