terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tendências verão 2010: esmaltes

Desde a amada francezinha ao vermelhão vivo, toda mulher ama estar com as unhas bem cuidadas. No verão, nada melhor que uma bela cor para acompanhar o clima da estação. Em 2010, não poderia ser diferente. Os esmaltes ganham status de acessórios cada vez mais importantes! Esmaltes cintilantes e "purpurinados" estão perdendo a força ja a algum tempo, mas agora é pra valer! A nova onda são os esmaltes FOSCOS! As marcas americanas "O.P.I" e “Knock Out” lançaram suas coleções com as mais diversas cores, incluindo o branco fosco, que lembra os tempos de escola, quando passavamos corretivo nas unhas :D



Já a Orly e a Essie (também importadas) lançaram bases que prometem o efeito mate para qualquer esmalte! Se vc tem aquela amiga phina que vive viajando pelo mundo afora, vale pedir o presentinho, ou pode aguardar um pouco que as marcas nacionais já estão na corrida para lançar as novidades! A marca "big universo" ja tem a base matificante e os preços são bem acessíveis. (Alguém conhece a marca? Eu não!)




Outra tendência fortíssima para o verão é o Nude, lindo como sempre! Básico, combina com tudo e fica maravilhoso nas mãos! A Risqué já lanço as cores "cappuccino" e "nude"; e a colorama "doce de leite" e "canela". Quem gosta (e pode) investir mais um pouco, a Dior tem um nude perfeito!Os tons de azul/verde/cinza também continuam em alta: marina, pier, sereia (da impala); arábia (risqué);Blue Satin, verde jade, cinza claro (chanel), entre outros tantos.Os tons pastéis também desfilam nas mãos das mais descoladas. Como é dificil encontrá-los, vale misturar esmalte branco até conseguir a cor desejada!


As cores vivas, com a cara do verão, estarão sempre em alta. Não deixe de usá-las para variar um pouco. Não importa a cor que vc escolha, o importante é ousar e se sentir sempre linda! A moda desse verão está com tudo para arrazar! Se joga, amiga!

3 comentários:

  1. Adorei o blog Carina!
    Ja to seguindo! passa la no meu:

    http://thefrozenbeauty.blogspot.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acho q os tons de néon veio pra ficar.
    ñ só no make mas acho q tbm nas unhas.
    cores alegres e divertidas é a cara do verão.
    quem concorda comigo? :D

    bejô♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro os Nude e os flúor também! Sempre gostei de cores opacas. Esse branco estilo "branquinho" é o máximo! Haha. Adorei o blog! Passa la no meu depois :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D