sexta-feira, 30 de julho de 2010

Com a proximidade da primavera, e o calorzinho já chegando, já começamos ver surgir nas vitrines algumas tendências para 2011. As faixas de liquidação começam a abrir espaço para as cores do verão: os tons flúor e cítricos aparecem com força. Quem não comprou ainda, está na hora de adquirir sua peça super-mega-shine!!! Lembrando sempre na hora de usar: NUNCA use um look totalmente flúor. Combine peças coloridas com peças neutras como off white, nude, preto e cinza. Fiz uma amostrinha no Polyvore de como podemos usar os tons flúor sem parecer uma Bárbie do Paraguai:

1- Camiseta branca de malha com estampa em rosa flúor e preto + Short jeans para os dias de calorão + Carteira em tom de azul claro para cortar o "combinadinho" + Sandálias rosa flúor. Abuse de acessórios prateados, como o colar de caveirinha (super na moda).

2- Vestido Amarelo Flúor total + Sandálias e carteira pretas + acessórios pretos. O preto poderia ser trocado por nude se o vestido fosse num tom diferente, como rosa.

3- Vestido preto + Carteita goiaba + PeepToe Laranja com rosa flúor + Acessórios dourados com detalhes coloridos.
Para não errar de jeito nenhum, use roupas neutras, como jeans e camiseta e aposte no acessórios. Escolha o seu e arraze!!!


Imagens da internet, que eu tinha nos meus arquivos, então, n sei as referências. Se é sua, me avise para eu colocar os devidos créditos.
Agora é só esperar os termômetros subirem de vez e aproveitar!!!

XOXO

Cah

Vestidos de festa

O site PRONOVIAS, de Barcelona, traz vestidos maravilhosos para ser a estrela de qualquer festa! As imagens servem de inspiração para comprar o tecido e levar naquela costureira de confiança para fazer igual, ou pelo menos, parecido...

O site também tem vestidos de noiva para todos os gostos... Todos dignos de princesa!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sapatos verão 2011

As tendências que vão pegar no nosso pé esse verão estão um arrazo!!! Até o momento, estou amando TUDO...
Rosa, coral, palha, laranja, amarelo, azul, crochê........ Selecionei alguns exemplares das nossas marcas queridinhas para mostar o preview para vcs: Schutz, Santa Lola, Arezzo e Carmim.

A sandália da Santa Lola marcada com a seta vermelha eu já tenho! Comprei logo que chegaram os primeiros pares na loja, no inicio desse mês... É linda de viver e super confortável!!! Até os bizarros e medonhos Clogs, que eu achava horrível e jurava que nunca iria usar, paguei com a língua... Não comprei...ainda...mas experimentei um na sonho dos pés e ADOREI!!! Super confortável, e ficou bonito no pé! Vou experimentar o da Santa Lola... Parece que esses furinhos vão ser uma boa no verão...




Imagens da internet, dos sites ofiais e blogs.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica de perfume

Olá, queridas!!
A alguns dias eu estava no maior dilema: "precisava" comprar um perfume novo! Como toda viciada por perfume, enjoei dos meus cheirinhos momentaneamente e cismei de comprar algo novo. Queria algo com cheiro de mar, maresia, brisa...
Foi aí que entrou a Lívia do Laranja Lima na história e me deu uma super dica no twitter: Blue Seduction do Antonio Banderas. Ela ganhou uma amostrinha e adorou...elogiou tanto que eu acabei arriscando no escuro!!!

A caixinha chegou e......... AMEI! Perfume docinho, mas nada enjoativo... uma delicinha! Achei que lembra um pouco o Nina... Quem quiser experimentar, eu recomendo!!!
Pra melhorar ainda mais: promoção na sacks!!! O vidrinho de 100ml está saindo por 79,90$!!! Mais em conta que o de 50ml!!!

E eu? Continuo a minha saga pelo perfume IDEAL.... Quero algo com cheiro de mar, maresia, brisa, sereno, campo.... Alguém tem alguma idéia de algo assim? Estou com o aroma que eu quero na ponta do nariz, mas não consigo achar nada desse jeito!!!!

XOXO
Cah

domingo, 25 de julho de 2010

Lojinha :D

Meninasss... mais uma lojinha virtual com peças incríveis: Mari Mauro Acessórios. A Mariana é artista plástica, mora em Vitória - ES e faz essas criações maravilhosas, super na moda, lindas!!! O melhor? Ótimos preços, muita variedade de cores e modelos!Lenço de caveirinhas, super ultima moda! Tem opção de cores e outros dezenhos, todos mt fofos!Colar de coração dourado com taxas. Lindo!Bolsinhas em cores neon com alças de corrente: aposta certa para o verão!Anel de lacinho com strass. Fofo na medida!Arco de corações, em diversas cores!

Meus preferidos entre tantos?! O arco de coraçõezinhos e o arco arco-iris... Adorooo arcos..e esses são tãooo fofix!!! AMEI!

Gostaram? Não deixem de conferir... Muitos modelitos de colares, pulseiras, aneis, arcos e presilhas, cada um mais lindo que o outro!!!

Beijosss
Cah

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Top Blog!

Meninas...eu recebí por e-mail indicação para participar do Prêmio Top Blog 2010! Não sei quem me indicou, e acredito que não tenha muitas chances, até mesmo pq já esta rolando votação a algum tempo e quem se inscreve primeiro tem mais chances...massss...em todo caso, me inscreví e conto com o voto de vcs! Obrigada a quem me indicou!!!XOXO
Cah!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Perfumes Masculinos

Meninas... eu sou uma apaixonada por perfumes... por isso, reparo mt nisso, principalmente nos homens da minha vida.
Percebí que os homens não têm lá muita criatividade (ou coragem) na hora de escolher o perfume que vão comprar. A grande maioria não consegue sair dos bons, mas já manjados, como 212, Azarro, Polo Sport, Issey Miyake, Ferrari...
Resolví fazer este post com sugestões de perfumes diferentes, para agradar nosso olfato e mudar um pouco aquele "ar de ex namorado"!!! Aproveitem as dicas para agradar o papai tb... dia dos pais ta chegando!!!
-1 Million, Paco Rabanne: refrescante e sensual, para homens modernos e sensuais.
-212 Sexy Men, Carolina Herreira: maravilhoso, e diferente do 212, que todo mundo usa.
-Aqva Our Homme, Bvlgari: refrescante!
-Black XS, Paco Rabanne: Amadeirado oriental, sucesso na certa!
-CH, Carolina Herreira: Luxo!!!
-Fleur du Male, Jean Paul Gaultier: para homens puros, livres... Maravilhoso!!!
Qual mais vcs sugerem??? O importante é sair do básico, ousar um pouco mais... Alguns perfumes podem parecer um pouco estranhos à primeira cheirada, mas depois que evoluem na pele, encantam qualquer mulher!!!
Experimentem...Ousem!!!

XOXO
Cah!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Imagens inspiradoras

O site "We heart it" é um grande arquivo com as imagens mais inspiradoras da web.
A coletâneas de fotos e vídeos conseguem deixar qualquer um de bem com a vida!
Vale conferir...
Fica a dica :)
XoXo
Cah