quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

What the fuck is going on?!


Existem momentos em que queremos ficar sozinhas. As mulheres não são sempre umas loucas frenéticas, desesperadas por namoros sérios. As vezes, tudo oque queremos é ficar quietas no nosso canto, arrumar alguns paqueras, beijar na boca, a fila andar e manter nosso coraçãozinho bem guardado numa redoma de concreto.
Eis então que sempre surge alguém querendo mudar isso. O cara é legal, tem bom papo, bonitinho. Papeam no msn, ele responde imediatamente. Manda scrap no orkut, recadinho no facebook, mensagem no celular, te liga e... Pronto. Você aceita um convite para sair. Ele chega na hora marcada, arrumado, lindo e cheiroso. Abre a porta do carro, te leva no restaurante chique, pede o prato caro, paga a conta sem nem deixar vc pensar em "rachar". Te dá uma rosa roubada. Coloca a música que vc gosta. Te elogia, repara suas roupas, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso. Tudo em vc é lindo para ele. Parece que vcs se conhecem a anos a fio! "Poxa, ele é tão legal, atencioso, carinhoso...": vc pensa. Eis então que a redoma do coraçãozinho se desfaz. Ele parece tão legal que vc resolve dar uma chance para os dois! É aí que a saga começa: telefone? o seu não toca mais e o dele sempre "sem bateria". Msn ocupado, ausente, off. Orkut? Oque é isso? Aí vc insiste. Será que aconteceu algo? Será que ele está doente? Será que roubaram o celular dele? O modem queimou? OMG! E passa um dia, dois dias... "Será que eu fiz algo errado?" "Eu não devia ter feito tal coisa"..bla bla bla. Aí então, a pobre da menina que estava quieta em seu canto, pensando na vida, livre, leve e solta se pega apaixonadinha por um babaca que não quer nada com ela.

Meninos, sejam homens de verdade. Se não têm intenções de namorar uma garota, NÃO passem essa impressão. Na maioria das vezes nós só criamos expectativas de algo sério depois que achamos que vocês tem a mesma intenção conosco... Aí é muito facil falar que "fulana é grudenta, mal ficamos e ela fica me ligando, me mandando mensagem, bla bla bla". Nós não somos grudentas. Só esperamos que vocês não mudem depois dos primeiros encontros. Se ligava, mandava mensagens, abria a porta, CONTINUE assim, ou diga logo que não está afim de mais nada e ponto final!

Por que esse post? Acabei de ler numa agenda antiga minha o seguinte versinho:

"Se você não me amava, por que me conquistou?
Se eu morrer apaixonada, foi você quem me matou."

Bobinho...mas completa bem oque escreví acima.

2 comentários:

  1. Concordo demais com vc , e acho que esse tempo que passamos sozinhas, aprendemos muito sobre nós mesmas. Nada melhor do que a nossa companhia. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente às vezes depositamos confiança na pessoa errada por deixarmos o coração falar mais alto... o que penso é que não devemos generelizar com relação ao sexo oposto no que diz respeito a má credibilidade, não estou defendendo os rapazes, não é isso, mas creio que há um alguém especial para nós nesse mundão...Eu não sou a pessoas mais indicada pra dar conselhos, pois também já me magoei muuuuito por deixar o coração me levar pra onde não devia, aliás...Ainda tenho mágoas, mas vim apenas expor o que penso. E, sabe...Penso também que o amor é o sentimento mais bonito que pode existir e inibirmos isso é inibir uma possível felicidade. Concordo que não devemos nos envolver com qualquer um(a) e com isso termos uma possível decepção. E é como diz a frase: "Um amor não se constrói da noite para o dia", pode ter-se paixão momentânea, mas amor, amor de verdade, acredito que seja muito mais que algumas "saídas" com alguém, leva-se muito mais tempo pra perceber no parceiro(a) o que realmente se sente, o que se espera, vê-se no olhar durante um boooom tempo, fica estampado na cara. Sei que não é fácil controlar os sentimentos quando estamos atraídos por alguém, pedir pra alguém ser "legal" conosco muito menos, acho que isso tem que ser oriundo do coração da pessoa. Queria terminar dizendo o seguinte, na verdade seria um conselho se é que posso deixar um...rs

    Ir devagar quando realmente alguém lhe interessar,e não se fechar totalmente, digo isso pois já passei por uma experiência própria de ostracismo e isso estava fazendo mal ao meu coração, então resolvi relaxar um pouco com relação a isso.

    Queria deixar uma música que fala de amor que me veio a memória agora pra quem se interessar...

    Look into my eyes
    You will see what you mean to me
    Search your heart, search your soul
    and when you will find me there
    you will search no more

    Don't tell me
    it's not worth trying for
    You can't tell me
    it's not worth dying for
    You know it's true
    Everything I do, I do it for you

    Look into your heart
    You will find
    There's nothing there to hide
    Take as I am, take my life
    I would give it all
    I would sacrifice

    Don't tell me
    It's not worth fighting for
    I can't help it
    There's nothing I want more
    You know it's true
    Everything I do, I do it for you

    There's no love live your love
    And no other could give more love
    There's nowhere, unless you're there
    All the time, all the way!

    Look into your heart, baby...

    Oh, you can't tell me
    It's not worth trying for
    I can't help it!
    There's nothing I want more.
    Yeah, I would fight for you!
    I'd lie for you!
    Walk the wild for you!
    Yeah, I'd die for you

    You know it's true
    Everthing I do
    I do it for you...


    QUEM SE INTESSAR PELA MÚSICA E TIVER DIFICULDADES COM A LINGUA INGLESA TÁ AÍ O LINK PARA A MÚSICA TRADUZIDA


    http://letras.terra.com.br/bryan-adams/779/#enviar-traducao



    Um grande abraço e um bj!

    Anderson

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D