quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Gisele é mamãe!

A top model gaúcha Gisele Bündchen deu à luz nesta terça-feira (8) um menino, confirmou por e-mail a irmã da modelo e assessora de imprensa Patrícia Bündchen.

"Gisele deu à luz ontem a um lindo e saudável menino", escreveu Patrícia.

De acordo com a revista “People”, a modelo não quis saber o sexo da criança antes do nascimento, mas seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já sabia que se tratava de um garoto.

Durante entrevista coletiva do seu time de futebol americano, o New York Patriots, Brady confirmou o nascimento da criança após ser perguntado por um jornalista se teria havido algum evento importante em sua vida nas últimas 24 horas.

"Sim, eu tive", disse o jogador, que descreveu o nascimento do filho como "uma experiência maravilhosa em minha vida". As declarações foram reproduzidas pelo site do canal de esportes ESPN.


Gravidez discreta
Gisele nunca falou publicamente sobre a gravidez, mesmo depois de ser fotografada com a barriguinha saliente. Os rumores sobre a gestação começaram durante a última edição da São Paulo Fashion Week, em junho passado, quando a top desfilou usando modelos mais largos na passarela.

Bündchen e Brady casaram-se em uma cerimônia privada em fevereiro, em uma capela de Los Angeles. Em abril, promoveram uma festa para amigos e familiares na mansão da top, na Costa Rica.

O bebê é o primeiro filho da brasileira, que já disse diversas vezes querer uma família grande, como é a sua. Além da gêmea, Patrícia, Gisele tem outras quatro irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela e Rafaela, que vivem na cidade natal da top, Horizontina.

Brady já tem um filho, também menino, de 2 anos, chamado John Edward. Ele nasceu do relacionamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan, que havia terminado pouco antes de o jogador começar a namorar a top.

Em função do nascimento do bebê, Gisele não irá desfilar na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que acontece em janeiro de 2010. No Brasil, a top model tem um contrato de exclusividade com a grife Colcci.


Ai ai ai...Dá pra imaginar que bebê lindo que deve ser??? Com uma mãe e um pai desses, impossível não ser lindo!!! To louca pra ver fotos! Será que vão ficar escondendo dos paparazzis ou vão mostrar logo pra matar a curiosidade do povo?! A unica coisa que eu não gostei é que não vamos ter Gisele na Fashion Week..mas é por uma boa causa..tudo bem :D

3 comentários:

  1. Nossa vai ser uma criança linda msm!!!
    dá uma passadinha lá no meu e se gostar me siga!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Não gsotei dessa história dela esconder a gravidez por tanto tempo, acho que a pessoa pública tem que ter privacidade sim, mas também pensar nas milhares de pessoas que gostam dela, sinceramente achei antipático da parte dela. Que a criança vai ser linda, ah...isso vai, mas acho difícil ela mostrar a criança, vai ser tipo Lucian Gimenez. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI ,

    Vim da uma espiada no seu cantinho. è tudo lindo por aki...
    Estou dando selinho para meus blogs preferidos. Depois passa no Sophia Rosa Mundoa Fora e pega o seu.
    Ele esta logo na lateral esquerda do blog. É só copiar e colar...

    Aproveita e participa da Rifa... com um número voce tem 3 chancer de ganhar, é só r$ 2,00 ... molezinha né! hihihihihi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D