quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Looks para a noite de natal.

Em quase todos os lugares a noite de natal é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. As famílias se reúnem, vão à missa, ceiam perú de natal, tender Sadia, comem panetones, rabanadas, nozes e muitos doces. Aquí na minha cidade não é diferente. As pessoas fazem tudo isso: missa + ceia + família. Acontece que é "de lei" depois da ceia, os jovens irem para alguma balada. SEMPRE tem a balada de natal!
Como se vestir então, num dia como esse?

Criei algumas combinações no polyvore:


Look 1: Vestido verde com babados do lado, tomara-que-caia. Combinei com sandália marfim + dourado. Jóias douradas com pérolas, cristais em tons pastéis e brincos no mesmo estilo. Carteira marfim pra fechar. Um visual mais formal!

Look 2: Vestido tomara que caia vinho, com franzido do lado. Sandálias nude, um tipo mais moderno. Jóias de strass com pedras vermelhas. Bolsa de alça de corrente, de tecido nude. Um visual ainda clássico, porém a sandália quebra um pouco a seriedade do visual.

Look 3: Vestido super atual. Preto com rosa + verde + turquesa. Scarpin de camurça turquesa, maravilhoso. Carteira de couro preta com tachas, mega em alta. Brinco, pulseira e anel pretos e apenas um cocktail ring com cristais nas cores do vestido. Super fashion. Visual super moderno e descolado. Arraza em qualquer noitada, e ainda comportado para a ceia em família.

Look 4: Vestido rosa de um ombro só, o favorito da estação. Sandália prata com tachinhas. Pulseira de corrente prata. Brincos e cocktail ring de cristal e prata, beeem grandes. O "tcham" fica por conta da carteira de paetês coloridos, que voltaram com tudo nesse verão.

Então? Oque acharam? Lembrem-se que como tem a missa antes de tudo (ou culto, reza, sei lá o que) o ideal é que o comprimento dos vestidos seja pouco acima dos joelhos. Por serem modelos justinhos no corpo, continuam perfeitos para a noitada depois. E não custa nada jogar um bolerinho ou colete (hit da estação) por cima do decote. Depois é só tirar e se jogar na night.

2 comentários:

  1. Não entendo de moda, mas sei que tá bonito, rs

    bj

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. muuito bom *-* , amei os modelitos (L)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D