segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Primavera 2010 - Bolsas

O assunto de hoje é: BOLSA!!!
Quem não ama comprar bolsas? Quem não tem (ou quer ter) uma de cada cor e de cada estilo diferente??

A coleção de primavera 2010 da Prada vem com bolsas de vinil transparente. Os modelos são lindos, mas esse negócio de todo mundo ver oque eu estou carregando não é nada legal. Não me agrada... anyway..Prada é Prada e se eu tivesse cash pra comprar uma, usaria feliz :D haha
Couro macio, madeira, plástico transparente e costuras a mostra. As diferentes texturas ilustram a coleção da Fendi, dando o estilo que faltava às suas criações iniciais, tão sóbrias. Quanto à carteira transparente, acho interessante, ao contrário das bolsas da Prada, já que na carteira só se levaria pouca coisa, como um batom e celular.Gótico, Vitoriano, Glamouroso em tricô e macramé, e ainda mais, estampa de leopardo vermelho: Dolce&Gabbana. A intenção é seguir uma linha mais formal e "atemporal". Adorei!!!
A coleção de Marc Jacob para esta estação traz cores suaves como champanhe, azuis claros e médios, creme e branco. Couro multicolorido em forma de treliça e muitas franjas. Bastante diferente, inusitado... Tenho uma simpatia pelas criações do Marc... Gostei!

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado!
    Pode publicar no seu site sim!!! Propaganda sempre é bom, né?! hehe
    Vou lá dar uma olhadinha!!!
    bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D