sábado, 7 de novembro de 2009

Luz da Lua

"Mulheres adoram bolsas. levam tudo que precisam dentro delas, até mesmo seu charme e elegância. E sapatos? Mulheres amam sapatos! Cada par traduz seu estado de espírito, sua atitude e mais, revela sua ginga. Em outras palavras, mulheres são loucas por acessórios que sejam verdadeiras extensões da sua beleza natural. A mulher brasileira é assim, pura paixão. E absoluta inspiração para a Luz da Lua. Cheia de desejos, sua vontade é lei. Por isso saber combinar aquilo que você tem com aquilo que você quer é o que faz a Luz da Lua diferente, repleta de estilos como a mulher brasileira, e única como você."

Pela primeira vez na vida adquirí uma rasteirinha da Luz da Lua... Foram doloridos muitos dinheirinhos investidos no brinquedinho novo. Doeu no bolso, mas não consigo parar de olhar para os meus pés. Rodei a cidade toda a procura da rasteirinha perfeita e esta foi a escolhida dentre milhares de modelos! Nunca fiquei tão feliz com uma sandália que não tenha um saltão gigante. Na hora da compra fiquei na dúvida... muito cara, não tenho costume de usar rasteira, sou baixinha, será que vou usar?! Fiquei cerca de 40 mim na loja e acabei levando. Não me arrependí. Estou apaixonada por ela! Em cada miolinho das flores tem um cristal... e é super confortável. *in love*

Depois que fizer as unhas posto fotos dos meus pezinhos calçados... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D