terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais presentes

Ainda falando de presentinhos de fim de ano, achei um site ESPETACULAR!!! O GiftExpress é uma loja de presentes online com as mais variadas peças ecolhidas pela designer Paula Varella. Os preços são variados, desde itens baratinhos até mais caros, mas dignos de cada produto. Já coloquei o site nos meus favoritos. Com certeza vou fazer umas compras por lá quando for montar minha casa. Por enquanto, enchí o carrinho só para sentir o gostinho de faz-de-conta!!Mini geladeira: 390$; relogio despertador verde: 25$; timer de morango: 12$; lustre vermelho: 392$; palitos para petisco de pregos: 83$; caneca lousa: 15$; saleiro e pimenteiro de centopéia: 24$; cofre de porco flocado: 26$; Toalhas bolo de frutas: 15$; castiçal colorido: 195$; MilkShake de toalhas: 20$; mala organizadora: 70$.

5 comentários:

  1. Oi carina,

    Que bom que gostou do meu blog, tb amei o seu!!! Vou acompanhar direto!! Parabéns...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Visitei esse site e tem coisinhas realmente lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. OIe flor,quanto ao tamanho do sapato,meu pé não varia, é sempre 39, então não fico com medo de comprar. Esse foi o único que pedi até agora, mas ficou certinho, perfeito!Logo logo vai ter mais!
    Mas me parece que a sapatonline faz trocas, eu li alguma coisa a respeito lá no site. Manda uma msg para eles perguntando. Mas uma boa pedida é pedir modelos com fecho, zíper,fivela para abotoar, assim você ajusta no pé. Fuja de scarpins que podem moer seu dedão, ou ficar saindo do pé se ele for muito magrinho ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Esse blog tem todas as coisinhas que eu adorooo! Já virei seguidora!

    Beijo grande.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina. Adorei o blog. E os presentinhos também.
    Beijinhos e boa semana.
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D