sábado, 21 de novembro de 2009

Arezzo

A coleção alto-verão da Arezzo, pra variar, está um arrazo. Meias-patas para todos os gostos dominam a coleção: AMEI! Zípers, dourado, tons amadeirados, tachas, tramas naturais, corda, fivelas...além de anabelas e rasteirinhas, as quais não gostei muito de nenhum modelo :(
Minhas preferidas, sem dúvidas, são os peptoes com detalhes em acrílico e o que tem essa "barbatana" no tornozelo: inusitado!
Nunca tinha me ligado nas Bijus da marca, mas as desta coleção não tinha como não reparar: LINDAS! LINDAS! Para completar, a Arezzo traz novidades: relógios e esmaltes que são a cara do verão. Os relogios eu odiei, por isso nem salvei as fotos.. coloridos e em acrílico, mas meio "futuristas" demais para o meu gosto. Já os esmalténhos em cores flúor são o máximo! Imaginei meus pezinhos no peptoe de barbatana com as unhas rosa pink! AMEI!

5 comentários:

  1. Amei os esmaltes, será que els são bons heim!?!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses esmaltes!! Experimentei essa de barbatana sábado e me apaixonei..mt linda...só que o salto é gigante, estilo traveco! kkkk Nem ví por lá os esmaltes...vc sabe o preço?

    ResponderExcluir
  3. Cacau, eu acho que custam 9$...tenho impressão de que no site fala o preço, mas não lembro ao certo!
    Ahhh..eu passei em frente a Arezzo no fds, mas nem quis entrar pra experimentar..se não, ia ter que me individar comprando ela!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá Carina tudo bem???
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei!!!
    já virei seguidora!
    Passarei por aqui semre que puder!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá satisfação enorme falar com todas, quem sabe me dizer sobre os perfumes AREZZO. Quero aber se é mesmo fornecedor dos sapatos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D