quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Éh Cosméticos

Sabe quando você está na rua e passa aquela moça com os cabelos esvoaçantes deixando uma mega brisa perfumada no ar? E você morre de raiva ao cheirar as suas madeixas e perceber que o cheirinho de shampoo ja saiu à séculos? Já mudou um milhão de vezes a marca do shampoo e por mais cheiroso que seja durante o banho, é só secar os fios que o perfume se vai?!
Seus problemas acabaram: Shampoo e condicionado Éh extra-perfume!!!!
Comprei só o condicionador Éh extra-perfume Champanhe e Chocolate Branco e fiquei impressionada!!! Mesmo usando outro shampoo (uso para cabelos oleosos) o condicionador ja deu um mega efeito! O perfume é maravilhoso e dura muuuito nos cabelos! Não é um cheiro enjoado como o extra-perfume original deles (que tem cheiro de limão), é MUITO bom!!!

O melhor?! Apenas 12$ em média cada nas maiores drogarias e lojas de cosméticos. O pior?! É edição limitada de aniversário...então, corra para garantir o seu, pois não deve durar muito. Na época cosméticos ainda tem o condicionador, mas o shampoo já esgotou. Todos os produtos da marca são ótimos! Vale experimentar! Meu cabelo AMA!

2 comentários:

  1. Ahh eu tenho essa dupla da Éh!!
    O perfume é maravilhoso mesmo e dura absurdo nos cabelos, amo!
    Eu comprei ano passado e era ed. limitada, acho q voltou então...

    Querida tem sorteio la no meu blog p/ as seguidoras e vc pode participar! da uma olhadinha, ok?

    bjos!

    http://thefrozenbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!

    Tudo bom?

    Sou aluna do 4º semestre de comunicação social da faculdade ESPM e atualmente estou fazendo um trabalho sobre a marca Éh cosméticos. Gostaria de saber se vocês são de São Paulo e se topariam marcar um café para conversarmos um pouco mais sobre a marca.

    Vi que vocês já postaram produtos da Éh no blog e por isso me interessei. Meu grupo está com dificuldade em identificar o público-alvo e seria ótimo podermos conversar pessoalmente com uma consumidora.

    Se vocês tiverem interesse e disponibilidade, posso encaminhar uma carta da faculdade para assegurar a seriedade do trabalho.

    Aguardo um contato através do meu email pessoal: lauracruvinel@yahoo.com.br

    Laura Queiroz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D