segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Verão 2010

Ahh, o verão!!! Nada melhor que praia, sol, água de coco... A estação de poucas roupas e muita animação. O verão sempre me deixa mais feliz, mais animada, mais de bem com a vida. Não que o friozinho seja ruim, mas o verão é tão mais "luminoso" que me deixa com o ânimo acentuado! Falta pouco para a chegada da estação de praia, piscina e....oops...corpos bronzeados?!!!
Em tempos em que o sol disputa o lugar de nosso melhor amigo e maior inimigo, como fazer para não desfilar nas areias com um mega brilho translúcido de quem passou o inverno todo hibernando?!!! A dica de hoje é: AUTO-BRONZEADOR.Como usar? Antes de aplicar o produto de sua preferência é preciso preparar a pele com um bom esfoliante. Capriche na região dos joelhos e cotovelos. Aplique sobre a pele limpa, seca, e hidratada espalhando bastante para evitar manchas. Cuidado, geralmente os auto-bronzeadores mancham os tecidos, então, use um biquine velho na hora de aplicar se quiser ficar com marquinha de calcinha. Marcas de alcinhas são over, então, passem sem o top, por todo o colo. Evite roupas claras logo após a aplicação. Eu aconcelho usar luvas... caso contrário, as mãos ficam amareladas mesmo lavando com água e sabão... Após uns 30 mim, tome uma ducha e desfile com a nova cor :D


Agora é só ir pra praia ou piscina com bastante protetor solar para pegar a cor de verdade! Lembrem-se que é melhor pegar a cor aos poucos, todos os dias, com protetor solar do que passar o dia torrando no sol quente! Dourado SIM, vermelho pimenta NUNCA!

Um comentário:

  1. Eu sou "a do contra" total!! hahaha
    Odeeeeeio sol, calor, bronzeado e essas coisas...Nessa época do ano eu sofro...

    Mas adorei as dicas de como usar o auto-bronzeador, assim as meninas q curtem, aplicam direitinho sem fazer sujeira ou ficar manchada, né?

    bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D