domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana

Meninas, ando sumida..não tá dando pra postar todos os dias como fazia... A facul ja começou com tudo. To cheia de afazeres...enfim...

Esmalte da semana = Show, da Risqué.

Sinceramente? De show só tem o nome. Na embalagem parece azul petróleo, mas nas unhas fica um verde beeem escuro. Não gostei. A cor não me agradou muito..talvez no inverno eu goste, mas no verão não colou. Encheu de bolinhas, mesmo eu tendo passado com calma e sem ventilador ligado. Secou rápido: ponto positivo. Descascou logo em seguida, qnd fui tomar banho e lavar os cabelos :/ Tirei todas as pontinhas com acetona então para disfarçar o descascado. Aí durou mais dois dias. Enjoei da cor e tirei tudo. Testarei de novo qnd o clima refrescar...quem sabe? Gosto de cores sóbrias no frio...

Desculpem a foto de péssima qualidade..Foi tirada com meu pobre celular, que está nos ultimos suspiros...Ficou tremida, mas não tinha percebido na telinha do cel.

2 comentários:

  1. Nossa acho essa cor linda...
    Poxa deve ser o calor mesmo...Durou muito poucoooo!

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Tido bem quanto a foto. Deu para fazer uma idéia. Concordo que tal cor seria mais para o inverno e não para o verão. Eu não indicarei esta cor para minha esposa. Mas me diga uma coisa, nesses dois dias que você usou, quais foram os comentários?

    Abraço: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D