quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Como estamos?!!

Passeando pela net, como sempre, me deparei com a seguinte reportagem na Folha OnLine:

"Com meu corpo, hoje não poderia ser modelo", diz Cindy Crawford
A ex-modelo americana Cindy Crawford, 43, afirmou que, nos dias de hoje, não teria condições de desfilar nas passarelas se levados em conta os critérios de magreza excessiva.
"Em 2009 eu não poderia ser modelo. Pareço muito ter boa saúde. Uma tendência substitui a outra. Um corpo como o meu, com seios, coxas normais e braços musculosos não seria levado em conta hoje", declarou em uma entrevista a uma revista alemã.

O mundo da moda foi acusado de incentivar as jovens à anorexia por causa dos critérios extremos de magreza exigidos para a profissão de modelo.
Recentemente a revista feminina alemã Brigitte anunciou que, para se livrar desta tendência, no próximo não usará modelos profissionais e sim amadoras em suas fotos.


Aloooowww??? Que mundo é esse gente???
Depois do absurdo de Ralf Lauren, colocando uma modelo totalmente desfigurada pelo photoshop na sua campanha, oque falta acontecer? As pessoas estão perdendo a noção!! Quem foi que falou que ser anoréxica é bonito? Quem foi que falou que esqueleto de halloween é que é legal? Gente, pensa bem... Oque chama mais atenção dos homens e causa aquela invejinha nas mulheres? Um corpão violão de "a gostosona" ou um cabide ambulante??

QUEREMOS MODELOS COMO A CINDY!!!!
Linda, sexy e cheia de curvas!!!

4 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog!
:D