sábado, 31 de outubro de 2009

Blemish Balm Cream

Compreeeei!!!
Contagiada pela febre dos famosos BBCs, tive que comprar um set de teste!
A caixinha vem com 4 miniaturas diferentes de 5 ml cada. É ideal para testar qual tipo é melhor para cada pele. Ainda não experimentei todos, então, ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto... Só posso dizer que notei diferença SIM na aparência da pele...fica mais *luminosa*, parecendo saudável.

Eu comprei o meu com a Jéssica, que foi super atenciosa!
Segue o texto que eu peguei do perfil dela:
"Blemish Balm Cream mais conhecido como BB Cream foi criado por um médico Alemão Que por sua vez usava em seus pacientes operados a laser por problemas de pele. Celebridades coreanas conheceram este produto e logo começaram a usar no seu dia-a-dia, sendo ele como maquiagem ou creme para REGENERAR A PELE, ESCONDER OLHEIRAS,UNIFORMIZAR O TOM DA PELE,RETIRAR MANCHAS AVERMELHADAS E ESCONDER POROS DILATADOS! Sim! O BB Cream proporciona tudo isso e mais um pouco. Cada um foi desenvolvido para tipos diferentes de pele. Agora os BB Cream estão muito mais evoluídos, pois após a febre entre as celebridades coreanas, varias empresas começaram a desenvolver o BB Cream, com novas tecnologias! Leia abaixo as características de cada um. Lembrando, o BB cream pode ser usado como BASE OU CORRETIVO! ELE DURA 24HORAS E TEM DISPONIVEL VERSÕES PARA PELES OLEOSAS"

Ela tembém tem paletas e outras coisas pra vender no perfil do orkut, ótima vendedora, responde os emails prontamente e tem bons preços..ainda me mandou um presentinho super fofo!
:*

3 comentários:

  1. Nossa q interessante! confesso q ñ conhecia esses BB Creams...fiquei curiosa...

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hj, parabéns!

    Tô seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hey, achei seu blog por acaso procurando sobre fantasia de halloween e blábláblá, acabei lendo outros textos, inclusive esse de cima e achei bem interessante, com enriquecimento jornalistico e tudo ;)

    to seguindo, se puder passa no meu ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D