sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ser feliz não é tão dificil... Basta não levar a vida tão a sério, admirar a natureza, observar as estrelas, perceber que somos tão pequenos, que nada importa mais doque nossa felicidade! Carpe Diem!
Algumas instruções de felicidade:


# Distraia-se

# Faça pequenos sinais que signifiquem "sim"

# Faça amigos com liberdade e incerteza

# Chore durante um filme

# brinque com crianças

# Faça tudo por amor

# tire vários cochilos

# Ria muito

# Acredite em mágica

# Comemore cada momento.


Comece agora!!!



Cartão que recebi da loja Laffayette.. Adorei!
imagem da internet, não sei a fonte. Se for sua, me avise e colocarei os créditos.

5 comentários:

  1. Ei Amiga, cadê você?
    "Tô com saudade de ti meu desejo..."

    Amiga, eu te desejo um SUPER 2011 cheio de realizações.

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Passei para conhecer o blog! Adorei, parabéns!
    Estou te seguindo!
    Será que podemos trocar links?
    Beijinhos
    Karina ;)
    http://www.makeupcomk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos levar este post muito a sério! Adorei! Beijos, Bia

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog doce.

    Quando puder passe por lá vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D