sexta-feira, 28 de maio de 2010

Formatura chegando...oque usar???

Queridas...


Falta pouco mais de um mes para o dia mais importante da minha vida. Considero a formatura mais importante até do que casamento, já que casamento pode um dia acabar...Conhecimento ninguém nunca pode tirar da gente.

Eis que vou começar (talvez até um pouco tarde) a procurar O vestido! Quais as tendências atuais para festas de gala? Pelo oque tenho visto, o roxo, violeta, azul petróleo, nude (ainda), dourado e prata, e o branco são cores super em alta. Modelos super váriados, de um ombro só, mangas compridas ou alças, estruturados, drapeados, etc. Laços, cintos, tule... O bom corte e caimento impecável são indispensáveis para a perfeição do modelito.
Estive olhando algumas lojas e não achei nada como eu imaginei...
Minhas idéias básicas são essas:


Oque vcs acham??? Vai estar frio por aki e imaginei um vestido de um ombro só, manga longa, talvez em tecido paetizado, ou até mesmo estampado no estilo do Carolina Herrera acima, marrom e vinho. A segunda opção seria tomara que caia com o decote profundo, como o verde e o preto. Oque vcs acham??? Estou num momento de dúvidas cruéis!!! Não sei oque usar e estou pirando!!!

DICAS DICAS DICAS, TODAS MUITO BEM VINDAS!!!
AJUDEM-ME, POR FAVOR!!!!
(tem uma imagem de algum vestido perfeito no seu computador? Mande para meu e-mail: carinadvalle@hotmail.com, e me faça mais feliz!!!)


Boa notícia: CONCLUÍ A MONOGRAFIA!!! Espero poder voltar à ativa aquí no blog!!!

XOXO
Cah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!
:D