terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmalte da semana

Meninas, MIL desculpas pelo sumisso... Como eu já havia falado, está dificil de arrumar tempo para tudo ultimamente!!! Estou mais apertada do que imaginei que estaria e não estou conseguindo seguir minha idéia inicial de postar pelo menos uma vez por semana. Confesso que estou entrando em desespero! Tenho que entregar a monografia dentro de um mês e até agora só tenho 7 páginas escritas! Não faço as unhas dos pés a séculos, só estou usando sapatilhas fechadas e tênis para conseguir andar mais rápido e poupar tempo! Tenho pilhas de livros para ler, artigos, trabalhos para fazer, provas, seminarios, pacientes do estágio....... Fico louca para ir pra academia, que é o unico horário do dia em que eu consigo ver pessoas diferentes, me distrair e ainda cuidar do corpo.
Bom...com tudo isso, duas noticias boas: Tenho feito terapia e minha psicóloga é ótima. Por ser professora do meu curso e paraninfa da turma, faz um desconto legal nas sessões. Estou pagando relativamente barato por uma hora com uma grande profissional. Tem me feito muito bem, e é na quarta feira...me dá um gás para aguentar o resto da semana... A outra noticia é que voltei com um ex-namorado, de quem eu gosto muito. Dessa vez o relacionamento está mais maduro e tem tudo pra dar certo...Vamos torcer...
Então...com o feriado e fim de semana, conseguí fazer as unhas das mãos, pelo menos. Cortei as unhas curtas... assim dá menos trabalho...evita de quebrar ou lascar e me deixar doida!
Usei o esmalte Pedra Granada da Risqué. É um vermelho bem fechado, com acabamento fosco!

Amei!!! A cor é linda, é discreta, seca rápido, fácil de limpar, e o melhor de tudo, durabilidade!!! Estou com ele a uma semana e não descascou nadinha!!! NADA NADA!!!

Por ser fosco, nem parece que tá a tanto tempo nas unhas..está perfeito!! Ponto pra Risqué!!!


Pronto.. Precisava desabafar um pouco e precisava mostrar esse esmalte perfeito! Agora, rezem por mim, pq vou ter que voltar ao batente! Ultimo período de facul..tá osso, viu?!

XOXO
Cah, levemente desesperada.

2 comentários:

  1. As poucos a vida vai chegando no lugar.

    Já usei essa cor é linda!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sei bem como é essa correria, a gente mal respira mesmo. Mas fique tranquila que estamos aqui te esperando sempre.Beijos ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D