domingo, 14 de março de 2010

IT MTV

Para quem procurava um programa que falasse de moda e design na TV aberta, tá ai.

Carol Ribeiro e Janaina Rosa falam sobre as tendências, sobre roupas, cabelos, maquiagem, moda de rua e outras coisas mais...O programa já era exibido ano passado, falava nobre a moda em N.Y., mas esta com um formato novo e super interessante para quem curte moda, só lamentamos o pouco prazo, por mim duraria mais (meio suspeito não?).

Passa toda quinta as 23:30, e reprise na segunda as 17:00, sábado as 20:00 e domingo as 18:00.

Tá ai o BLOG do programa pra quem quiser dar uma conferida, é bem interessante, tem os looks usados pela Carol no programa, making off e umas dicas legais.


Espero que curtam.

bjokx

3 comentários:

  1. Hmm.. é eu assisti a primeira temporada.. é bacana mesmo.. e o mais legal é que não fala exclusivamente de moda.. mas também de design.. alguns artistas bem underground.. e um povo interessante de rua mesmo..artistas e estilistas de rua..tipo só estando lá pra saber..

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse programa, apesar de achar a Carol Ribeiro meio sem graça..rsrsr
    Visite meu blog http://alinicosta.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. CORREÇAO FEITA !!!!
    Tássia muito obrigada!
    moda e design ora bolas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!
:D