sábado, 31 de outubro de 2009

Blemish Balm Cream

Compreeeei!!!
Contagiada pela febre dos famosos BBCs, tive que comprar um set de teste!
A caixinha vem com 4 miniaturas diferentes de 5 ml cada. É ideal para testar qual tipo é melhor para cada pele. Ainda não experimentei todos, então, ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto... Só posso dizer que notei diferença SIM na aparência da pele...fica mais *luminosa*, parecendo saudável.

Eu comprei o meu com a Jéssica, que foi super atenciosa!
Segue o texto que eu peguei do perfil dela:
"Blemish Balm Cream mais conhecido como BB Cream foi criado por um médico Alemão Que por sua vez usava em seus pacientes operados a laser por problemas de pele. Celebridades coreanas conheceram este produto e logo começaram a usar no seu dia-a-dia, sendo ele como maquiagem ou creme para REGENERAR A PELE, ESCONDER OLHEIRAS,UNIFORMIZAR O TOM DA PELE,RETIRAR MANCHAS AVERMELHADAS E ESCONDER POROS DILATADOS! Sim! O BB Cream proporciona tudo isso e mais um pouco. Cada um foi desenvolvido para tipos diferentes de pele. Agora os BB Cream estão muito mais evoluídos, pois após a febre entre as celebridades coreanas, varias empresas começaram a desenvolver o BB Cream, com novas tecnologias! Leia abaixo as características de cada um. Lembrando, o BB cream pode ser usado como BASE OU CORRETIVO! ELE DURA 24HORAS E TEM DISPONIVEL VERSÕES PARA PELES OLEOSAS"

Ela tembém tem paletas e outras coisas pra vender no perfil do orkut, ótima vendedora, responde os emails prontamente e tem bons preços..ainda me mandou um presentinho super fofo!
:*

Mais um!!!

Hoje eu recebí mais um selinho!
Este é da Thassia do Frozen Beauty! Muito obrigada, querida!!!
Fico muito feliz de saber que vc gosta do meu blog e que eu merecí este selinho lindo!

*Ameeei! *

Happy Halloween!

Muito esperado pelas crianças de vários países pelo mundo afora, principalmente nos EUA, o halloween é uma grande festa! O famoso "trick or treat" entope a garotada fantasiada de guloseimas. Se não ganham doces, ganham o direito de fazer uma travessura... Dá pra imaginar como seria por aquí?
O halloween, no entanto, não é só para as crianças..os adultos têm diversão garantida nas festas das bruxas, geralmente, regadas a MUITO álcool e poucas roupas!

Nós não temos halloween por aqui, mas se tem uma coisa que todo mundo gosta, é de festas a fantasia! Elas acontecem ao longo do ano todo e oque não falta é criatividade!
Como semana que vem tem MedFantasy, festa a fantasia na minha cidade, elegí algumas fantasias bem sexys para nos inspirarmos!



Lindas não? Interessou em comprar um desses modelitos para proxima festa?
Tem pra vender aqui!!! Maaas, credito que uma boa costureira consiga reproduzir o look escolhido.
O site tem milhares de fantasias lindíssimas e sexys para quem quer muitos doces & travessuras.
O difícil é conseguir o "corpitcho" para usá-las... Muuuuita academia, spinning, pilates, musculação... Hein?!... Confesso que estou meio paranóica, mas é a primeira vez que estou realmente disposta a malhar de verdade! Desta vez eu não vou desanimar! (e tenho um grande motivo para isso..assunto para outro post :)) Anyway...é melhor dispensar os doces e ficar só com as travessuras... ;D



HAPPY HALLOWEEN!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Como estamos?!!

Passeando pela net, como sempre, me deparei com a seguinte reportagem na Folha OnLine:

"Com meu corpo, hoje não poderia ser modelo", diz Cindy Crawford
A ex-modelo americana Cindy Crawford, 43, afirmou que, nos dias de hoje, não teria condições de desfilar nas passarelas se levados em conta os critérios de magreza excessiva.
"Em 2009 eu não poderia ser modelo. Pareço muito ter boa saúde. Uma tendência substitui a outra. Um corpo como o meu, com seios, coxas normais e braços musculosos não seria levado em conta hoje", declarou em uma entrevista a uma revista alemã.

O mundo da moda foi acusado de incentivar as jovens à anorexia por causa dos critérios extremos de magreza exigidos para a profissão de modelo.
Recentemente a revista feminina alemã Brigitte anunciou que, para se livrar desta tendência, no próximo não usará modelos profissionais e sim amadoras em suas fotos.


Aloooowww??? Que mundo é esse gente???
Depois do absurdo de Ralf Lauren, colocando uma modelo totalmente desfigurada pelo photoshop na sua campanha, oque falta acontecer? As pessoas estão perdendo a noção!! Quem foi que falou que ser anoréxica é bonito? Quem foi que falou que esqueleto de halloween é que é legal? Gente, pensa bem... Oque chama mais atenção dos homens e causa aquela invejinha nas mulheres? Um corpão violão de "a gostosona" ou um cabide ambulante??

QUEREMOS MODELOS COMO A CINDY!!!!
Linda, sexy e cheia de curvas!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gênio da internet

Está entediada como eu?
Divirta-se com o gênio da internet!!!

É um joguinho bobo, mas divertido. Você pensa em um personagem real ou fictício, depois é só ir respondendo as perguntas que o gênio faz e... ele descobre em quem vc pensou!!!! hahah..
Inútil, eu sei, mas dá pra passar o tempo!
Confiram o joguinho: Akinator, o gênio da internet!

Verão 2010

Ahh, o verão!!! Nada melhor que praia, sol, água de coco... A estação de poucas roupas e muita animação. O verão sempre me deixa mais feliz, mais animada, mais de bem com a vida. Não que o friozinho seja ruim, mas o verão é tão mais "luminoso" que me deixa com o ânimo acentuado! Falta pouco para a chegada da estação de praia, piscina e....oops...corpos bronzeados?!!!
Em tempos em que o sol disputa o lugar de nosso melhor amigo e maior inimigo, como fazer para não desfilar nas areias com um mega brilho translúcido de quem passou o inverno todo hibernando?!!! A dica de hoje é: AUTO-BRONZEADOR.Como usar? Antes de aplicar o produto de sua preferência é preciso preparar a pele com um bom esfoliante. Capriche na região dos joelhos e cotovelos. Aplique sobre a pele limpa, seca, e hidratada espalhando bastante para evitar manchas. Cuidado, geralmente os auto-bronzeadores mancham os tecidos, então, use um biquine velho na hora de aplicar se quiser ficar com marquinha de calcinha. Marcas de alcinhas são over, então, passem sem o top, por todo o colo. Evite roupas claras logo após a aplicação. Eu aconcelho usar luvas... caso contrário, as mãos ficam amareladas mesmo lavando com água e sabão... Após uns 30 mim, tome uma ducha e desfile com a nova cor :D


Agora é só ir pra praia ou piscina com bastante protetor solar para pegar a cor de verdade! Lembrem-se que é melhor pegar a cor aos poucos, todos os dias, com protetor solar do que passar o dia torrando no sol quente! Dourado SIM, vermelho pimenta NUNCA!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bandage Dress

Criado pelo estilista Hervé Léger na década de 80, o bandage dress caiu no gosto das celebridades do momento e voltou com tudo. Colado no corpo, feito com tiras de tecido costuradas, exige um corpinho em forma dentro deles. Justo, provocante, sexy....vulgar? Não necessariamente. Sabendo usar, combinando com os acessórios certos e a postura certa, arrasa!!! Adorooo!!! Voltei a frequentar a academia e já estou me vendo dentro de um! Onde encontro um modelito destes a preços acessíveis??? A revista Manequim já trouxe dois moldes de bandage... mas mamis (que é minha costureira particular!) falou que não vai ficar cortando e costurando tirinhas nem que eu pague o serviço! hahaha...
Meu preferido? Dificil escolher... Para as que podem, tem pra vender na Daslu...*sonha*

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Selinho :D

Agradecer ao blog que te indicou:


A Aline do blog Merengue Mousse me indicou para ganhar esse selinho! Foi o meu primeirooo!!! O blog dela é super 10, conteúdo de primeira! Obrigada, Aline!!! :***


9 Características minhas:


* Amiga
* Vaidosa
* Evasiva
* Teimosa
* Justa
* Sonhadora
* Inteligente
* Prestativa
* Implicante


Meu doce preferido: O bom e velho brigadeiro de colher.




terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lingerie

Eu sou uma consumista, isso é fato! Tenho várias compulsões quando se trata de comprar coisas!

Esse fim de semana foi dedicado à compra de lingerie. Onde? Nova Friburgo - RJ!!! O paraíso das viciadas em lingerie!!!

"O município tem um forte apelo para o turismo devido à sua paisagem, aos seus rios e trilhas, e a seus lugares bucólicos. O município também é conhecido como a Capital Nacional da Moda Intíma, por sua enorme produção (em torno de R600 milhões de reais) com grande variedade de modelos. Suas marcas estão começando a competir no mercado exterior" (Wikipedia)

Nova Friburgo fica a pouco mais de 2 horas de carro da minha cidade, mas SUPER vale a pena ir fazer compras! Pelo menos uma vez por ano vou até lá renovar meu estoque (vício) de roupas íntimas. Os preços? COMPENSAM E MUITO a viagem!!!

Gastei quase 400$, incluindo uns presentinhos para as amigas também.
Dêem uma olhadinha nas comprinhas que eu fiz pra mim:
Lindo não?!!! Meu preferido é o conjunto azul marinho com bolinhas vermelhas! Tem um ar retrô tãããão lindooo!! AMEI minhas comprinhas!!!


Agora eu estou com um problema séééériooo: não tenho onde guardar mais lingerie!!!

Como eu sou estudante e moro fora, tenho duas casas, né... Aí está a foto com as peças da minha casa... Na casa dos meus pais tem outra metade! hahaha *VÍCIO*

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cores

Por mais que eu AME a onda do nude, as cores não nos abandonam nunca no verão. A coleção primavera/verão 2010 da Blumarine está perfeita! Totalmente usável no dia a dia...e tudo haver com o clima brasileiro! Este ultimo é lindo, não é? A jaqueta para as noites frescas de primavera e o vestido levinho...Amei!! A cor? NUDE, claro...hahaha...não consigo não gostar dessa tendência!






quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do professor

Meninas...este post foge ao foco principal do blog, mas eu precisava desabafar...
Passeando pelos blog que eu sigo, no "A melhor das intenções", lí um post da Lu contando que ja foi apaixonada por vários professores e tal...
Hoje é dia do professor e como todas, ou quase todas, já fui apaixonada por algum(ns)... No colegio era normal... ficava boba, olhando o professor e imaginando coisas... Coisa de criança mesmo...
Acontece que o tempo passou..eu já não era mais criança, nem adolescente... Me apaixonei de verdade. Ele era meu professor, 24 anos mais velho que eu. Ele 44 e eu só 20. Uma colega em comum falou para ele das minhas intenções, e ele retribuiu... Ficamos antes do período letivo acabar... ficamos várias vezes... Ele nunca escondeu de ninguém, mesmo sendo meu professor. Ele morria de ciúmes, odiava que eu saísse para barzinhos ou festas, brigava toda vez que me via conversando com algum amigo. Eu realmente achava que ele gostava de mim. Eu gostava muito dele. Foi muito especial. Infelizmente acabou...até hoje não sei ao certo porque. Sei que brigamos por uma bobeira e foi assim... Nunca mais ficamos, nunca mais nos falamos...
Isso tem alguns anos... Sinto até hoje que tenha acabado assim.
E hoje, dia do professor, não pude evitar de pensar nele e me entristecer...
Peguei o celular..pensei em mandar uma mensagem, sei lá...
O numero dele foi apagado. Que bom...não sei se seria uma boa idéia... Mas estou triste... Triste mesmo...

Imagem do CoolChaser

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

5 meninas e um vestido

O fantástico lançou um desafio para 5 meninas: usarem o mesmo vestido durante um mês!
Cada uma vai criar novos visuais, modificando, acrescentando acessórios, etc. No final, a gente é quem decide qual menina se saiu melhor!!!
O vestido é um tubinho nude, bem simples e fácil de combinar.
O link para acompanhar: 5 meninas e um vestido.
Foram poucos os looks que eu gostei e usaria...Muitos eu achei horríveis... E tive várias idéias de como eu usaria...Minha favorita até então é a Vic. Oque acham?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Colírio

Meninas, uma amiga me mandou um e-mail e tive que compartilhar com vocês!!!
Um colírio para nossos olhinhos cansados sempre vai bem, né?
O SEU NOME É SAKI ROUVA, É GREGO, CANTOR, E FOI VOTADO COMO O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO!!!



Não é um gato?!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chic!

Existem mulheres que são naturalmente chiques! Essa americana lindíssima, Maegan, é um exemplo:
Acompanho o blog dela e sempre fico encantada com as combinações que ela faz. Além dela ser linda, se veste super bem e ainda ensina dicas para reciclar roupas para fazer novos modelitos mais descolados! O site dela, vale conferir: Love Maegan . Sem contar que as fotos são muito bem tiradas! Lindas demais! Profissional!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Éh Cosméticos

Sabe quando você está na rua e passa aquela moça com os cabelos esvoaçantes deixando uma mega brisa perfumada no ar? E você morre de raiva ao cheirar as suas madeixas e perceber que o cheirinho de shampoo ja saiu à séculos? Já mudou um milhão de vezes a marca do shampoo e por mais cheiroso que seja durante o banho, é só secar os fios que o perfume se vai?!
Seus problemas acabaram: Shampoo e condicionado Éh extra-perfume!!!!
Comprei só o condicionador Éh extra-perfume Champanhe e Chocolate Branco e fiquei impressionada!!! Mesmo usando outro shampoo (uso para cabelos oleosos) o condicionador ja deu um mega efeito! O perfume é maravilhoso e dura muuuito nos cabelos! Não é um cheiro enjoado como o extra-perfume original deles (que tem cheiro de limão), é MUITO bom!!!

O melhor?! Apenas 12$ em média cada nas maiores drogarias e lojas de cosméticos. O pior?! É edição limitada de aniversário...então, corra para garantir o seu, pois não deve durar muito. Na época cosméticos ainda tem o condicionador, mas o shampoo já esgotou. Todos os produtos da marca são ótimos! Vale experimentar! Meu cabelo AMA!