sábado, 20 de março de 2010

A Moda dos Chapéus

Eles apareceram em vários desfiles da temporada outono-inverno 2010. Em diversos modelos, cores e materiais diferentes, prometem esquentar a cabeça das mais antenadas nos dias frios que esperamos que virão por aí.
Hoje é o dia do equinócio, e o começo do outono promete dias mais frescos. E aí? Quem se habilita a encarar a nova tendência??? Eu confesso que acho LINDO demais, e to louca pra comprar um e desfilar por aí. Chique demais!!! Só espero que não vire febre e perca o sentido "diferencial".
Imagens: Terra, Revista Criativa e Revista Manequim.

domingo, 14 de março de 2010

IT MTV

Para quem procurava um programa que falasse de moda e design na TV aberta, tá ai.

Carol Ribeiro e Janaina Rosa falam sobre as tendências, sobre roupas, cabelos, maquiagem, moda de rua e outras coisas mais...O programa já era exibido ano passado, falava nobre a moda em N.Y., mas esta com um formato novo e super interessante para quem curte moda, só lamentamos o pouco prazo, por mim duraria mais (meio suspeito não?).

Passa toda quinta as 23:30, e reprise na segunda as 17:00, sábado as 20:00 e domingo as 18:00.

Tá ai o BLOG do programa pra quem quiser dar uma conferida, é bem interessante, tem os looks usados pela Carol no programa, making off e umas dicas legais.


Espero que curtam.

bjokx

domingo, 7 de março de 2010

Makes do Oscar 2010!

Elas acertaram em cheio nas makeups para o grande dia: batons rosas, vermelhos, vivos, gloss. Sombras neutras e cílios volumosos. Cabelos soltos, presos, coques, certinhos ou bagunçados. Jóias lindas grandes e pequenas. Arrazaram no tapete vermelho!!! Sandra Bullock

Mariah Carey

Maggie Gyllenhaal

Jennifer Lopez
Demi Moore

Charlize Theron

Zoe Saldana

Miley Cyrus

Elizabeth Banks

Rachel McAdams

Diane Kruger
Fonte: Blog da Lilian Pacce

sexta-feira, 5 de março de 2010

TODATRABALHADANOGLAMOUR!

Tachas, tachas, tachas...
Minha mais que querida década de 80 voltou com tudo para minha felicidade (Yes, I ♥ 80's *-*)
Exageros a parte... rs, as tachas, referencial ao movimento punk da época, voltaram e invadiram as passarelas, vitrines e ruas, estão em toda parte, toda mesmo, desde sapatos todos trabalhados...
Vestidos, coletes, jaquetas... uma infinidade de possibilidades, e claro, couro, muiito couro!

E os acessórios.Tem quem diga, que não se pode usar peças diferentes no mesmo look com tachas, (jaqueta/calça/sapato ...), claro usando o bom senso, não vai empolgar e sair de casa com tachas da cabeça aos pés, caso não queira um visu puxado para punk, o legal é mesclar com peças mais românticas ou/e básicas para não pesar muito o visual.
Agora se joga que não tem erro!
E como não podia faltar, para as mais empolgadas (como eu rs, depois posto mostrando minha "obra de arte") um videozinho ensinando a customizar uma jaqueta velha, com tachinhas. AQUI
Curtiram?
Fonte das imagens: Google.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Lojinha fofa

Vcs gostam de coisinhas fofas para a casa? Acessórios românticos e poéticos? Tem um dinheirinho extra sobrando por aí?! Seu lugar é no Izabelle Nossa! Uma lojinha super fofa que vende desde itens para cozinha e decoração, até livros de moda usados. Ótimas opções para presentes! Além da lojinha, o blog dela é uma graça e tem idéias ótimas de decoração!
Muita coisa fofa que eu adoraria tem em casa, como essas colherinhas e garfinhos, mas........ achei os preços um pouquinho salgados...em todo caso, divide em 3 vezes nos cartões Visa e Mastercard. Vale a pena conferir.