domingo, 31 de janeiro de 2010

Gossip Girl

Gente a série Gossip Girl veio com tudo no Brasil passando na Warner Channel, onde já esta na terceira temporada, (toda quarta às 21h00, quinta 1h00 e no sábado as 17h00), e agora na tv aberta, SBT de segunda a sexta às 21h00.
Como não tenho tv paga, já sabia sim sobre a série, mas não a seguia, agora feliz da vida vejo todos os dias *-*! Por isso resolvi me informar mais sobre o assunto e saber um pouquinho sobre o estilo das personagens.
Garotas "chiquerésimas" compõem o elenco de Gossip Girl, série que vem ganhando uma legião de fãs onde é exibida.
Começando por Serena, a garota linda e loira sempre arrasando corações. Esbanja o estilo Boho Chic (roupas de griffe combinadas com acessórios hippes e de brechós, compondo assim, um look que parece arrumado e desleixado ao mesmo tempo), bem despojada no dia-a-dia, elegante em ocasiões especiais, muitas sobreposições. Abusa do couro tanto em jaquetas quanto em sapatos (tomara que sejam sintéticos), coletes, calças skinny e max bolsas.


Blair é a clássica "patricinha" mandona, adepta a um estilo bem vintage: sapatilhas, meias-calça colorias, vestidos, rendinhas, e na maioria das produções lenços e tiaras no cabelo.
A menina meiga e ingênua, transforma-se na rebelde e aventureira Jennifer, no inicio abusava de meias coloridas, sapatilhas românticas, saias e sobreposições, mais tarde botas, meias de tons escuros, mini-saias, muito xadrez e listras.
Bem, estou torcendo para que tenham gostado do meu primeiro post, espero me aperfeiçoar com o tempo e sempre ter algo para compartilhar!

Créditos de imagens : aqui
Dica: Site oficial GG Brasil.
BIG BEIJO

sábado, 30 de janeiro de 2010

Esmalte da semana II

Depois do trabalhão que eu tive pra pintar as unhas com a cor Pier, o bendito do esmalte começou a descascar nas pontinhas logo no segundo dia. E olha que eu não lavei louça, nem roupa, nem fiz nada demais com as mãos!!! Durabilidade = péssima.

Resolví então aproveitar e testar umas unhas decoradas muito fofas que eu aprendi a fazer no tutorial da Luiza do "Eu capricho" = Decoração de oncinha!

Usei o Pier que ja estava descascando como fundo, pq achei que não ia prestar minha tentativa de decorar as próprias unhas. Não é que o negócio deu certo?!!! Foi bem fácil de fazer as manchinhas, até mesmo na mão direita. Ficou bem bonitinho. Fiz manchas onde estava descascado e deu tudo certo. O bom é que com o extra-brilho por cima, vai dar pra aguentar mais uns dias antes de descascar de vez. Ah, gente..quem for fazer, lembre de esperar secar bem as manchas antes de passar o extra brilho...eu não esperei muito e sujou um pouco a parte azul.
Oque acharam, girls?!

XOXO


CAh

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Esmalte da semana

Depois do verdinho lindo, pelo qual me apaixonei na semana passada, resolví usar um azulzinho. Queria muito testar o Marina ou o Sereia da impala, mas como moro na roça, não achei pra comprar (¬¬). Comprei então a cor Pier, que é um azul claro, meio acinzentado, em tom pastel, perolado.
A textura dele não é ruim, mas tb não é das melhores. É um pouquinho grossa demais. Achei bem dificil de passar. Tive que usar 3 camadas pra cor ficar uniforme. Duas unhas engrunharam e eu tive que refazer. Sabe quando o esmalte ta grosso, e o pincel não espalha direito e fica meio embolotado?! Foi isso que aconteceu. Mas refiz e ficou bom. Demorou um pouco pra secar, oque é ruim, pois sou desastrada. Estraguei mais uma nesse tempo e tive q arrumar (¬¬)². Não tem um brilho impecável. Mesmo tendo acabado de fazer, ja ficou meio embaçado, parecendo que eu tava com o esmalte nas unhas a dias. Um extrabrilho por cima resolveria o problemas, mas seria outra camada pra pesar mais. A cor não é exatamente oque eu queria, mas até que é simpatica. Discreta, mas diferente.
Conclusão: bonitinha, mas trabalhosa. Não vale a pena.

Acessórios fofos

Honeys, passeando pelos muitosss blogs que eu sigo, encontrei a indicação de um blog que eu ainda não conhecia. Entrei pra ver, e adorei!!! A Cris faz acessórios muito lindos!!! Os preços? Super em conta!!! Dá pra comprar também pelo site Elo7, ela tem lojinha lá. Vale a pena conferir: "FLOR DE CRIS".

Eu ameii essa flor de colocar no cabelo. Tem um ar vintage, que vai estar super em alta nas proximas estações. Vcs viram o desfile Dior, né?! Bem "antigo". Já vou pedir a minha!


XOXO
Cah

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dica Creuza

Está sem money pra comprar uma água thermal phina da Avène, La Roche Posay, Vichy, etc?!!
Sua pele está tristinha, cansada, precisando de um refresco?!
A solução é.....tchamraaammmm:

Soro fisiológico!!!!!
Isso mesmo, aquele que vende na farmácia, que usamos para lavar lentes de contato, machucados... Além de limpar a pele oferece ótima hidratação. Proporciona também maior durabilidade à maquiagem se aplicado na pele antes da base. Para efeito refrescante, coloque o soro em um frasco com spray e deixe na geladeira. Espirre no rosto sempre que quiser dar uma relaxada. O efeito é revitalizador! A embalagem é enooorme e o preço superrr barato! Enjoy!!

Valentino Alta-costura primavera-verão 2010

Para a Alta-costura primavera-verão 2010, Valentino também traz um "quê" de Avatar. A idéia de uma mulher que vive no paraíso, com um ar tribal, futurista, caminhando pelo Eden. É um sonho. Lindo por sinal.
Imagens do Blog da Lilian Pacce
E aí, gostaram?!! Eu, particularmente, adorei...principalmente as sandálias e o "Vermelho Valentino"!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Moda "AVATAR"

Jean Paul Gaultier se inspirou no filme "AVATAR" para sua coleção de alta-costura. Não pense em seres azuis bizarros desfilando pela passarela. O gênio JPG criou peças maravilhosas partindo da idéia do filme, mais um ar latino!
Imgens do blog da Lilian Pacce
Só ele pra fazer o cangaço parecer chique, não?! Gaultier ARRAZAAAA!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica: Promoção da Puma

Quem adora moda vai curtir esta promoção!
No site da Puma Archive (www.pumaarchive.com.br) tem uma ótima!
O tema é "Faça arte e lance moda" e tudo o que você tem que fazer é clicar em Quero participar!, com isso vai abrir uma folha em branco para você criar seu pôster! Na parte de cima você tem opções de pôsters prontos, ao lado os tênis, roupas e bolsas da coleção e embaixo as ferramentas (aumentar, virar, escrever), olha:

Criado o seu pôster, finalize, coloque seus dados e aguarde! O concurso finaliza dia 31/01 e em fevereiro sai o resultado!
Os modelos são lindos! Dá vontade de ter todos! Por isso, não deixe de participar e continue acompanhando o Perfume de Baunilha para novidade e outras dicas!

Beijus Ju

domingo, 24 de janeiro de 2010

SPFW edição de inverno

A semana de moda mais famosa do Brasil, São Paulo Fashion Week (SPFW), chegou a sua 28ª edição e aconteceu de 17 a 22 de janeiro, em São Paulo, na Bienal do Ibirapuera.
Segundo Milena Chaves, editora do site Chic (da Gloria Kalil) a palavra que definiria esta edição de inverno é diversidade, pois os estilistas não mostraram um padrão entre suas coleções, criaram livremente para influenciar o mercado e não para ser influenciado por ele.
Por isso vimos as dobraduras estilo origami de Erika Ikezili, as ombreiras marcadas e estilo militar de Reinaldo Lourenço e o glamour do desfile de Alexandre Herchcovitch.
A moda no inverno promete ser bem democrática.

Essa foi a 5ª vez que tive a oportunidade de entrar na Bienal em seus dias mais fashion, visitei o lounge do Glamurama, que tinha em destaque o modelo "mini" da Fiat, o da Seda teve show com a Preta Gil, mas o meu lounge preferido e também o mais requisitado é o da melissa.

Sempre movimentado!

O tema da coleção é lindo: Melissa et circenses, com parcerias incríveis: Vivienne Westwood continua com 5 modelos, Jean-Paul Gaultier assina um modelo de salto, os Campana e seus modelos trançados, a Disco volta para alegria das fãs, Herchcovitch continua com a Joy e Jmaskrey com a lady dragon de cristais.
Todas muito lindas. O mais legal do lounge é participar do joguinho para ganhar uma melissa, este ano eram dois modelos, a ultragirl de glitter ou a stage, pela primeira vez em 3 anos eu ganhei uma, que felicidade.

Mas o momento auge da noite, o mais emocionante, foi na fila do banheiro, nem acreditei quem estava na minha frente aguardando para usar aquele banheiro, digamos, simples da Bienal, Lilian Pacce! Pena que não dava para pedir foto!

Beijos
Ju

sábado, 23 de janeiro de 2010

Desabafo sobre a moda

"Se uma mulher estiver com um vestido feio, você vai comentar sobre o vestido. Se ela estiver com um vestido bonito, você vai comentar sobre a mulher."(Coco Chanel)

Estar na moda não se resume ao fato de usar oque os outros dizem ser belo. A moda nunca deve ser banalizada. Seguir as tendências cegamente, sem considerar a própria personalidade não é moda, é alienação. Nesse blog busco mostrar um pouco daquilo que gosto, acho belo e USO. Uso porque gosto, e não porque disseram que é "fashion". Sintam-se a vontade para usar, ousar, da melhor forma. Estou aqui para inspirar, e não para ditar. Cada um tem o seu gosto e isso basta para me fazer feliz usando a make que eu quiser, o vestido que eu achar bonito, o sapato mais alto e lindo. Porque moda é isso: a beleza que nos faz bem! Sejam livres, girls. Porque chique é ser você mesma!

Já dizia o Grande Mestre Yves Saint Laurent:
"Não deve haver apego às modas, nem acreditar muito nelas. Isto é, não se deve deixar dominar por elas. É preciso olhar cada moda com humor, superá-la, acreditar suficientemente nela para dar a impressão de vivê-la, mas não demasiadamente, para poder conservar a liberdade".

XOXO
Carina Valle

Foto da exposição Revolver, de Jum Nakao, que ocorreu em 2008 no Museu Oscar Niemeyer de Curitiba.

Esmalte da semana

Girls... hoje eu fui à farmácia determinada a colocar em prática um dos itens da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias: Usar algum esmalte de cor incomum, diferente dos vermelhos, rosas e branquinhos que estou acostumada. Minha intenção era comprar o Menta, da Risqué. Masss, chegando lá ví uma coleção inteira de uma marca que eu não conhecia. Estavam colocando na prateleira aquela hora.
A marca se chama LUDURANA (nome feio, hein?!) e têm várias cores diferentes. Muitos esmaltes purpurinados, suuuper brilhantes: glitter de todas as cores. Os cintilantes também contam com um brilho incomum, parecendo glitter bem fininho. E as cores cremosas são bem variadas também. Como minha inclinação hj estava para o verde, comprei a cor LEVE, que é um verdinho claro, tipo Jade da Chanel. Tinha outros dois tons de verde, muito bonitos, vou comprar depois.
Vamos ao veredicto: A textura é leve, bem ralinha..foram necessárias 3 camadas para ficar perfeito, assim, a cor ficou uniforme em todas as unhas. Não é dificil de passar, e não agarra muito na pele, sendo fácil de limpar. A secagem realmente foi rápida e o acabamento ficou brilhante e bonito. Só falta conferir a durabilidade. Assim que começar a descascar eu conto pra vcs! Ah...o melhor? custou só 1,40$
Vamos às fotos?
Sem flash, com luz natural:
Com flash:Fazendo figa pra dar sorte...haha:


E aí, ladies?! Gostaram? Eu adorei!!! Nunca imaginei que ia simpatizar com unhas verdes, mas to achando muito fofo!

XOXO
Cah

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Comprinhas!!!

Image and video hosting by TinyPic Olá, pessoal! Sou a Izaflor e hoje estou trazendo uma matéria bem legal pra vocês!
Muita gente tem dúvidas com compras internacionais, quais os sites confiáveis e etc, Hoje eu darei diquinhas para uma boa compra, os melhores sites com os menores preços [
AEEEE!!!].

Bom, Primeira coisa que se deve prestar atenção quando comprar pela internet é saber a procedência do site, se tem selos de outros sites de busca, reviews de compradores etc etc etc.
Para compras internacionais, é mais confiavel ter como forma de pagamento o
Paypal, que é um site de transações internacionais. O Paypal além de prático é seguro, pois se sua encomenda nao chegar ou tiver problemas, eles devolvem seu precioso dinheirinho, o que o torna simplesmente PERFEITO! Entao se o site tiver esse simbolo na area de pagamento:
Image and video hosting by TinyPic
E você constatar que é seguro, pode comprar!

Agora falemos dos TOP 3 sites de comprinhas internacionais, os quesitos são: Melhor preço, Mais seguro e Melhor Qualidade.

1ºLugar: Strawberrynet.com

Image and video hosting by TinyPic
clique aqui para acessar
Esse site é o melhor site de perfumes, cuidados com a pele e cabelos que eu ja comprei!!! Os preços sao os menores do mercado, super seguro com dois selos de melhor compra na internet, FRETE GRÁTIS para QUALQUER lugar do MUNDO, descontos de fidelidade a partir da segunda compra e brindes na primeira compra! Além de chegar rápido, vendem produtos das melhores grifes ORIGINAIS! Este site possui um rating de 5 estrelas em cada quesito!

2ºLugar: Ebay
Image and video hosting by TinyPic
Clique aqui para acessar
Em questao de preço o EBAY é o imbatível. Sendo ele como um "mercado livre" americano, o EBAY não é um dos mais seguros, mas garante seu dinheiro de volta se ocorrer algum problema. Sabendo procurar, podemos encontrar muitas pechinchas com ótima qualidade e dependendo do modo de envio que o vendedor oferecer, a compra pode demorar séculos ou chegar rápido, mas ainda sim é um ótimo site para encontrar o impossível.

3ºLugar: ASOS
Image and video hosting by TinyPic
Clique aqui para acessar

A ASOS nao é um dos melhores sites no quesito preços em questao ao preço de envio que encarece os produtos, mas a qualidade, e a segurança são INQUESTIONÁVEIS. Todos os itens da moda, tanto masculina quanto feminina estão lá com toda certeza! Sempre com um brinde em cada compra, sao atenciosos e tratam o cliente com muito carinho, vale a pena gastar um pouquinho mais com ele.

Esse foi o MEU top top de sites internacionais, se vocês tiverem um favorito, comentem! Quero novos sites!!!

Entao é isso aí pessoal! Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post e espero que seja o primeiro de muitos!
kisses,
Izaflor.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novidades

Boa noite, honeys!!!
Como muitos de vc sabem, esse é meu último período de estudante. Em julho, precisamente dia 9, eu deixo de ser "futuro do Brasil" e passo para "problema nacional". Ganho o título de Psicóloga e saio à caça de emprego...
Esse período vai ser corrido, tenho monografia pra entregar, que eu mal começei. Sou da comissão de formatura da minha turma e estamos tendo mil problemas. As matérias esse período são as mais complicadas, farmacologia, neuropsicologia..*medo*. E ainda têm as festinhas, que eu quero aproveitar ao máximo. Vai faltar tempo.
Pensando nisso, e em manter o blog sempre atualizado, acabei de convidar algumas meninas para serem colunistas por aki.
Apartir de amanha, já contaremos com a participação delas postando novidades!!
Espero que gostem, e que dê tudo certo!
XOXO
Cah

Esmalte da semana

Esse não é novidade para ninguém.. Acho que a maioria das meninas já se rendeu a ele por uma semana ao menos: ROSA PITANGA, da Risqué:É um tom de rosa super lindo, no melhor estilo "Bárbie", com um metalizado discreto. Duração excelente nas unhas! Fiz as minhas no domingo e só tirei fotos hj, quinta! E estão assim ainda...
Amo!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Risqué

Para não ficar pra tras, a Risqué também lança sua mais nova coleção de esmaltes no SPFW: Jóias Místicas. Resultado da parceria com Reinaldo Lourenço, 3 tons têm acabamento fosco e 3 com acabamento brilhoso.
Imagem: Risqué/Blog 9 ml

Amei as cores! Pra mim, bateu de muito a Impala. Gosto muito mais de tons sóbrios para o inverno do que flúor... Apesar de que ainda vamos ter um bom tempo de calor por aí, né? Não vejo a hora de testar todos!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

101 coisas em 1001 dias

Já parou pra pensar em quantas coisas você tem vontade de fazer e nunca coloca em prática??? Uma hora você não tem tempo, quando tem, diz que não tem nada pra fazer, pq não lembra mais tudo que queria fazer. Pensando nisso resolví participar do projeto "101 coisas em 1001 dias". A idéia é fazer uma lista com 101 metas e tentar cumprí-las no prazo de 1001 dias. Será que consigo? Gostou da idéia e quer fazer sua lista também? Clique AQUI e participe!!

Começo: Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Término: Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012

1- Formar em psicologia
2- Terminar minha monografia
3- Aprender a dirigir
4- Ter minha própria casa
5- Namorar sério
6- noivar (médio prazo)
7- casar (longo prazo)
8- Arrumar um bom emprego
9- Comprar um HD externo com memória gigante pra organizar meus arquivos
10- Fazer pós em TCC
11- Montar meu próprio consultório
12- Fazer pelo menos tres novas amizades verdadeiras (3/3)
13- Ler 30 livros (?/30)
14- Fazer uma viagem sozinha
15- Fazer um cruzeiro
16- Voltar à Buenos Aires
17- Conhecer um gringo
18- Ir a Portugal
19- Aprender francês
20- Pagar todas minhas contas e só comprar à vista
21- Frequentar a academia
22- Ir a uma Rave
23- Aprender a costurar
24- Assistir um show internacional
25- Sair para a balada sozinha em um lugar novo
26- Decorar meu quarto
27- desfilar em uma escola de samba
28- Fazer depilação a laser
29- Atualizar meu blog pelo menos uma vez por semana nesses tempos agitados
30- Fazer um curso de fotografia
31- Fazer terapia
32- Preparar um jantar especial para alguém especial
33- Fazer um curso de maquiagem
34- Fazer um livro com receitas testadas e aprovadas
35- Fazer uma tatuagem
36- Ser doadora de medula óssea
37- Hidratar os cabelos 12 vezes (12/12)
38- Cultivar um jardim
39- Participar de algum trabalho voluntário
40- Ficar uma semana sem comer derivados de animais
41- comprar um perfume Alien
42- Usar protetor solar todos os dias por um mês
43- fazer um banner com foto minha pra por na parede
44- Topar todos os convites (tendo bom senso) que me forem feitos por um mês. (essa eu ví na lista de alguem e adorei a idéia!)
45- Encher o porco com moedas de 1$ e gastar em alguma futilidade
46- Fazer lipo
47- Colocar silicone
48- dormir antes das 23hs e acordar às 8hs por uma semana
49- Não tomar refrigerante durante a semana por um mês
50- Incluir uma fruta por dia na alimentação por 30 dias
51- Conhecer as fazendas do Vale do Café
52- Tomar banho de cachoeira
53- Comer um BigMac.
54- Comprar A base ideal
55- Não ingerir bebida alcoólica por 6 meses
56- fazer peeling facial
57- Publicar um artigo científico
58- Beber dois litros de água por dia por um mes
59- fazer panquecas no café da manhã
60- Comer um petit gateau com as colegas da faculdade (11/02/2010)
61- Ir às festas da psicologia mesmo depois de formada
62- Comprar uma câmera digital muito boa
63- fazer uma planilha com todos meus gastos/investimentos financeiros
64- fazer uma loucura por um grande amor
65- ingressar em um segundo curso de graduação
66- esfoliar e hidratar os pés todas as noites por 30 dias (0/30)
67- não comer doce por 30 dias (0/30)
68- viajar para um lugar com neve
69- dar banho nas cachorras toda semana no verão
70- organizar meus cds de backup
71- comprar um conjunto de pincéis para makeup
72- usar 5 makeups coloridas diferentes (5/5)
73- ser menos básica na hora de me vestir por uma semana
74- passar perfume todos os dias por um mês
75- ir a um congresso nacional
76- passar um fim de semana em um hotel fazenda
77- passar um fim de semana em um spa
78- fazer um book fotografico profissional
79- fazer uma poupança
80- passear com as cachorras nos fins de semana por um mês
81- ir a um massagista profissional
82- fazer um pacote de drenagem linfática
83- assistir uma corrida de cavalos
84- aprender andar a cavalo
85- assistir um jogo de futebol no maracanã
86- passar um fds de inverno com alguém especial em um chalé com lareira
87- passar uma noite na praia vendo as estrelas
88- comprar um carro
89- criar uma t-shirt personalizada
90- organizar minhas mp3 (27/01/2010 -Depois de dois dias de trabalho, organizei tudo!!!)
91- doar roupas e sapatos que não uso mais
92- conhecer pessoalmente algum amigo virtual
93- comprar ou ganhar uma jóia de verdade
94- aceitar um convite inesperado para sair

95- organizar, jogar fora ou doar coisas não necessárias em casa
96- ir a 5 missas aos domingos (5/5)
97- dar um presente inesperado para alguém
98- comprar flores para alguém ou para mim mesma
99- usar 10 esmalte de cores incomuns (10/10)
100- fazer alguma coisa não planejada que deveria estar na lista
101- fazer uma nova lista quando completar esta.



Gente, é dificil fazer a lista, viu? Tenho certeza que vou lembrar de mais coisa ao longo do tempo, então pode ser que eu modifique a lista no futuro.
Agora...será que consigo? haha.. Alguns itens são muitooo difíceis, outros bem fáceis. Lembrando que tenho 1001 dias pra fazer isso tudo..então...não me achem uma doida desesperada de ter colocado "arrumar um namorado", "noivar" e "casar"... são planos para longo prazo... Sei que vai ser dificil, mas vou me esforçar...
Em todo o caso, adorei a idéia do projeto e vou ficar muito feliz se eu conseguir cumprir pelo menos metade da lista!


Acompanhem, que aos poucos vou marcando oque já conquistei!




Aceito idéias e sujestões, ta, gente?!!!






101 coisas em 1001 dias - participe também!


XOXO


Impala MATE!!!

E...finalmente uma marca com preço acessível e fácil de achar lançou uma linha de esmaltes mate! A Big é acessível, eu sei, mas é dificil de encontrar, né... Agora a Impala lança no SPFW essa coleção linda de tons flúor + mate! Adorei!
imagem: impala

Golden Globes 2010

Os melhores do Golden Globes, todos os blogs por aí já postaram... Apareceram modelitos lindíssimos dos mais diversos estilistas. Por outro lado, algumas celebridades pisaram feio na jaca e mandaram muito mal! Vou postar então: OS PIORES DO GOLDEM GLOBES!!!Alguém me explica oque são essas manguinhas caídas e esse cordãozinhos?! Cruuuzes.Nicole é linda...mas com esse vestido, parece a Olívia Palito. Magrela demais..ficou uma tábua de passar roupa!Mariah em compensação, parece a Shamu, vinda diretamente do Sea World. A idéia do vestido dourado até foi legal, mas que sapatos são esses? G-juis.Parece que a moça está usando um guarda-chuva pro cabelo e outro pros sapatos. Horrível.=Uma imagem fala mais que mil palavras. Mais uma vez, ombros caídos demais. Parece até corcunda a moça.

Ahh...ninguém gostou do vestido da Kate Hudson...Branco...eu achei muito bonito...sou do contra mesmo!!! Gostei até do sapato, que disseram ser de "gosto duvidoso"...será que eu tenho gosto duvidoso?!!! oque vcs acharam? Por que ninguém gostou do modelo???
As imagens foram tiradas daki.